Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod faz câmera de Resident Evil 2 Remake voltar a ser fixa

Se você sempre é do tipo que está procurando coisas novas de Resident Evil, certamente já deve ter se surpreendido com muita coisa. E Resident Evil 2 tem seu próprio submundo de surpresas, indo desde remakes não oficiais até aquela incrível versão do jogo para Game Boy Advance. E claro que os fãs não podiam ficar de fora e com a vinda de RE2: Remake, que usa a mesma câmera de Resident Evil 4, não demorou muito para começarem a pensar em como seria o jogo com a câmera antiga, e o fantástico mundo dos mods deu um jeito nisso.



Vocês devem saber bem que as câmeras de Resident Evil são o tipo de coisa que dão o que falar e os fãs usam e abusam da coisa, a ideia de gráficos pré-renderizados encanta alguns e causa ódio em outros. E graça a isso já vimos coisas como Resident Evil 1  Remake em primeira pessoa, mas nesse mod aqui a coisa faz o contrário, tira a câmera que o RE2: Remake foi lançado e adiciona o mesmo visual antigo.

Algo curioso é que anteriormente a Capcom já tinha dado um toque retro na coisa, com as simpáticas skins originais do jogo, e o resultado foi algo perfeito para rir com a tranqueira da coisa. No entanto tudo fica ainda mais fiel quando além de usar essas skins, você ainda adiciona um mod para dar aquele toque final de tosqueira.

Como devem imaginar, a coisa é uma bela de uma gambiarra, afinal de contas estamos falando de um jogo que foi projetado para ter aquele estilo de câmera e inimigos como os Lickers ou a falta de uma mira certeira na cabeça para economizar balas acaba complicando muito a coisa e tornando apenas adequado mesmo pra jogadores hardcore. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários