Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nohzdyve | O jogo de Black Mirror: Bandersnatch existe e é grátis!

Se você assistiu Black Mirror: Bandersnatch, pode ter ficado louco de vontade de experimentar o tal jogo estranho do personagem. Infelizmente a coisa foi feita apenas para a história mesmo, fazendo muitos se contentarem apenas com os livros jogos do mundo real, por outro lado dá pra ter um gostinho da coisa com outro jogo do filme, o Nohzdyve!



Caso você esteja meio perdido, quando o protagonista chega ao escritório da desenvolvedora de jogos pela primeira vez, ele conhece Colin Ritman, que lhe mostra um jogo novo que está desenvolvendo. Esse jogo é Nohzdyve, que apresenta um suicida que enquanto cai de um prédio, deve coletar olhos e evitar bocas.


Engraçado que pensando agora, esse jogo é extremamente parecido com um jogo apresentado em Wired Sound, que é fruto de uma homenagem a Serial Experiments Lain, e que por sua vez tem diversos elementos semelhantes a Bandersnatch. Essa estranheza de se viver em um mundo e parecer estar vivendo muitas vidas com algo relacionado a computadores.

Enfim, a produção acabou fazendo de verdade Nohzdyve, porém o mais curioso é que o jogo foi feito para verdadeiramente rodar em um ZX Spectrum. Ou seja, você precisa de um emulador para poder fazer funcionar. Pra baixar é só entrar no site da Tuckersoft (Sim, os caras fizeram o site hahaha), clique aqui para conferir.

Postar um comentário

0 Comentários