Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os momentos mais marcantes da live de Resident Evil HD REMASTER

Eu já tinha zerado Resident Evil Deadly Silence, e graças a isso, nunca me esforcei pra valer para chegar até o final de Resident Evil HD REMASTER, porém quando finalmente decidi que era o momento de ir até o fim do jogo, resolvi zerar na live do Nerd Maldito, e naturalmente isso fez surgirem vários clipes da galera que assistia. Então chegou a hora de apresentar alguns dos melhores momentos da live!


Charlotte Bandida!

Charlotte era uma garota boazinha, trabalhava diariamente, mas o mundo foi cruel e ela viu que ser boazinha não compensava, caindo com tudo na vida bandida e invadindo casas para pegar os itens, primeiro passando a bala em geral e depois checando se todos estavam mortos.

Dança das Cadeiras

Mas para não dizer que Charlotte é completamente rabugenta, ela também tira um tempo para se divertir às vezes, especialmente quando a vítima é um maníaco!

Ela é uma gata malvada!

Apesar do rosto angelical, Charlotte é sádica, e sabe bem usufruir do momento prazeroso enquanto vê as inimigas deteriorarem diante de seus olhos, ela é uma gata malvada!


Testando a mercadoria!

"Ei, pst! Garota, vem cá! Isso mesmo, você! É o seguinte, vi que tu tem feito um ótimo trabalho como bandida profissional, mas tá afim de passar pro outro nível? Então é o seguinte, to com uma carga de nitroglicerina aqui, basta você transportar ela e vai ganhar uma grana! Mas só fica ligado em uma coisa, esse negócio é explosivo e perigoso, então NÃO CORRA!"

Hoje não meu bem!

Todo mundo pensou que Charlotte tinha morrido, e por isso outros decidiram tomar seu lugar no gueto, portanto quando ela finalmente voltou pra casa, teve que dar uma lição sobre respeito para os vagabundos do lugar.
Charlotte sabe ser educativa!

E para todos aqueles que imaginavam que ela era só uma bandida malvada, quebraram a cara, pois Charlotte sabe passar uma lição para todas as crianças que estiverem assistindo seu programa de bandida na TV.

E isso conclui a saga de nossa heroína! Pra quem tem interesse em conferir a história de Resident Evil, mas não tem saco para jogar ou tem medo, todos os jogos da franquia foram novelizados e lançados em português em forma de livros. Confira também os momentos mais marcantes da live de Dark Souls 2.

Postar um comentário

0 Comentários