Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os momentos mais marcantes da live de Dark Souls 2

Pra quem não sabe, eu zerei Dark Souls 2 em ao vivo no Twitch do Nerd Maldito. Foi uma experiência bacana pra caramba, gerou muitas risadas e momentos épicos, no entanto é natural que durante as lives, a bagaceira fossem inevitáveis, especialmente nessa franquia, como já mostrei aqui nos motivos para não comemorar antes da hora em Dark Souls. E pra quem não tem saco pra live, vou postar alguns dos momentos mais curiosos.

O mestre do Stealth!

Estava eu vagando pelo universo do jogo, quando recebo um aviso de que meu mundo foi invadido. Procurei embaixo e não achei nada, ele só podia estar em cima... Subi as escadas e vi uma porta, ele só podia estar lá... No entanto pouco além, havia um baú e eu precisava conferir, mas ficando de olho na porta.



A trilha sonora épica de Dark Souls 2

Sabe aquelas lutas épicas contra chefes em que tem uma trilha sonora que te deixa completamente arrepiado porque dá um baita de um toque grandioso à coisa? Naturalmente em um universo como o de Dark Souls isso não poderia deixar de acontecer, porém essa aqui sem dúvidas acabou se destacando por sua grandiosidade.



Quando falam mal da sua mãe!

Sempre tem aquele vagabundo que apela pra falar mal da mãe né? E isso não poderia deixar de acontecer comigo. Eu fui até a casa do Jamal e ele me sacaneou! Mas o que Jamal não sabia, é que eu ia querer vingança! Por isso não tive pena, fui logo reunir a gangue toda pra descer um cacete nesse otário e então voltei até a porta dele junto com a galera pra dar aquele retorno! Mas Jamal sabe como dar boas vindas calorosas!

Tia da cantina lutadora

Sabe quando o jogo é tão sombrio e macabro que não dá pra confiar em ninguém, pois é... Em Dark Souls, até a tia da cantina está preparada para te ensinar uma lição sobre respeito com sua poderosa concha de pegar feijão.



Me falaram que essa ponte era segura...

Sabe quando você tá jogando e alguém te dá uma dica e você segue? Bom, isso com certeza acontece bem frequentemente nas lives que faço. E alguém me disse que atravessar uma ponte era tranquilo. Eu tinha acabado de usar um item pra recuperar a humanidade e fui lá na pontezinha feliz da vida que ia ser tranquilo e bom... Era verdade, dava pra atravessar sem ser atacado! Bom... Ao menos até o meio dela né?


Quando o cara intimida na apresentação

Sabe quando você está em um show, e antes de começar a música mesmo, o artista faz uma baita de uma performance muito louca e te deixa super empolgado para ver o que vai acontecer depois? Bom... Em Dark Souls eu não tenho vontade de ver o que vai acontecer depois...


O cavalo psicopata

Todos estavam falando do tal do Serial Killer que estava pela cidade, no entanto ele nem imaginava que naquele dia que parecia tão tranquilo, alguém entrava silenciosamente e não tinha boas intenções...


Diablo 4 também quis participar!

Às vezes você enjoa da sua franquia e resolve dar uma passeada pela franquia do vizinho para ver se isso dá uma tunada na sua popularidade né?



PESCOTAPA!

Sabe quando você está numa boa sentado lá na sala e aí chega aquele seu amiguinho por trás para te dar uma acordada?



Bom, e esses foram alguns dos momentos mais bizarros da live foi bem divertida a coisa e gerou muitas gargalhadas. Não podia ser diferente né? Afinal de contas o universo de Dark Souls é cheio de tretas. Simplesmente é difícil não se enrolar no meio da tranqueira louca kkk.

Postar um comentário

0 Comentários