Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Live action de Destiny 2 vai te fazer querer dançar!

Quem só olha Destiny por fora pode acabar pensando em um jogo de ação e ficção científica com clima sério. Algo como um Call of Duty espacial. Mas além do toque sério da coisa, algo bastante presente em sua essência é a tosqueira e o espírito da dança! E em um comercial japonês os caras decidiram mostrar bem isso.




Destiny se passa em um futuro sombrio em que o planeta terra foi destruído, porém sobraram vários humanos que passaram a lutar pela sobrevivência da espécie, vagando pelo universo como caçadores de recompensa e enfrentando alienígenas. Mas isso não quer dizer que todos tenham ficados carrancudos como podemos ver no trailer em live action de Destiny 2.

Como nós vimos no emocionante adeus para um gamer que faleceu, é possível fazer movimentos no jogo como acenar. Porém é possível também fazer outra coisa, você pode DANÇAR! Isso mesmo, depois que matar inimigos dá pra fazer aquela comemoração estilosa, ou se quiser pode apenas se soltar no meio do nada sem motivo algum.

E como vocês sabem bem, o espírito da dança é bem frequente em várias obras para dar um toque a mais, é só ver aqueles comerciais em live action do He-Man e Esqueleto, e assim o comercial japonês de Destiny decidiu colocar os personagens para fazer o que sabem fazer de melhor, confira qual foi o resultado:

Postar um comentário

0 Comentários