Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hearthstone, Meu Lar! - Curta metragem musical do jogo

Esse curta me surpreendeu demais, isso porque mostrou bem que empresas ricas de video game realmente atingiram o nível de estúdios 3D, podendo criar obras que facilmente se confundem com cenas de filmes animados. E a Blizzard fez um curta para o jogo Hearthstone que consegue fazer cair o queixo.


Claro que não é o primeiro curta da empresa e ela já tinha feito algumas surpresas desde que publicou o primeiro curta de Overwatch, no entanto o que surpreendeu nesse é que parece que um novo passo foi dado, pois ao invés de simplesmente criar uma história, ela adicionou um elemento extra, que é o fato de ser um musical! E que ainda dublaram para todos os países que a empresa dá suporte.

Eu sei que vendo as CG's de jogos que foram evoluindo através dos anos e que as da Blizzard sempre foram destaque, dando um enorme passo em Diablo 2, e então só evoluindo de forma cada vez mais brusca. Mas ainda assim foi estranho ver a empresa dando um novo passo, quero dizer, normalmente é cada um em seu canto né? 

Mas vendo isso deu pra notar que com esforço ela poderia decidir lançar algo para desafiar a Pixar. Se bem que se for parar pra pensar, hoje em dia qualquer um pode aprender a modelar em 3D, então imagina uma empresa podre de rica? Parece que se não fizessem algo assim seria desperdício de potencial no fim das contas, confira:


E essa é a versão em inglês chamada de "Hearth and Home":

Postar um comentário

0 Comentários