Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Portal terminado em 48 minutos sem usar portais!

Terminar o jogo Portal em apenas 48 minutos já é algo rápido pra caramba, menos de uma hora e a pessoa chegou ao fim, porém é possível rapidamente citar aquele outro cara que terminou em oito minutos. No entanto o diferencial desse aqui é que esse aqui fez isso sem atravessar um único portal do começo ao fim!



Portal é um jogo que se destacou exatamente pelo uso de portais no jogo, e logo gerou vários fãs que fizeram obras maravilhosas como Portal 2D, ou mesmo crossovers incríveis como o cooperativo Mari0, e até coisas em outras plataformas como o inacreditável Aperture Science, uma versão de Portal não oficial pra Nintendo DS. Isso sem contas obras de outras mídias como o curta metragem Portal: Survive. Já dentro do próprio jogo, fez surgir os mais malucos tipos de speedrunners.

No caso do speedrunner Icy, ele conseguiu fazer essa façanha usando uma infinidade de glitches que requerem paciência. Ou seja, não é lá dos speedruns mais gostosos de se ver se você não tem ninguém pra conversar sobre o que o cara está fazendo, pois ele repete várias vezes certas coisas tentando cair em um defeito de cenário portanto recomendo plenamente que use aquela dica dos vídeos acelerados.

Esse é o tipo de speedrun que prova que qualquer pessoa pode usar qualquer PC barato pra fazer vídeos e impressionar, pois é um speedrun que foi criado dez anos após o lançamento de Portal e ainda assim conseguiu se destacar demais. Obviamente o cara teve que estudar o jogo, aprendendo onde estava cada oportunidade de glitch e vendo outros speedrunners, confira:


Caramba, isso é uma loucura ein? Quem imaginaria que o cara conseguiria sair da primeira sala sem usar um portal, sendo que a única saída é um portal? Hahaha, incrível demais! Será que ele consegue fazer o mesmo com Portal Prelude? Que não é da valve, mas é maravilhoso!

Postar um comentário

0 Comentários