Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Portal 2D - Um demake impecável do clássico da valve


Provavelmente todos vocês conhecem o jogo Portal, aquele jogo da valve que surpreendeu muita gente ao apresentar algo muito diferente que é a possibilidade de abrir portais na parede e atravessá-los, mesmo isso já tendo aparecido anteriormente no jogo Prey. E os fãs não demoraram nem um pouco para animar em fazer um demake dessa maravilha.


A história é diferente da versão original do jogo, mas apesar de tudo se encaixa perfeitamente no mesmo universo, pois te coloca no controle de uma das cobaias que são colocadas nas câmaras de testes administradas pela GLaDOS, inteligência artificial que está testando a arma de portal e te coloca para tentar atravessar locais que as vezes parecem impossíveis.

Portal 2D segue exatamente o mesmo estilo de jogabilidade que o jogo original, colocando você em locais fechados e com a Portal Gun equipada. Inclusive há o sistema de pegar caixas para usar em alguns dos puzzles e tudo mais, é realmente algo muito maravilhoso. E muito bem detalhado, com ambientes no mesmo estilo.

Enfim, hoje em dia é mais comum ver demakes já que qualquer um pode desenvolver jogos, mas ainda assim a um nível tão bem feito é algo difícil. Normalmente as pessoas se dedicam a coisas assim pra vender, não para distribuir de graça na internet. Enfim, você pode experimentar essa maravilha clicando aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acredita que até hoje não joguei portal? Vou dar uma conferida nesse demake ai!

    ResponderExcluir