Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Steam Calculator - Veja quanto vale sua conta da steam

Steam é uma maravilha que está instalada hoje em dia até os PC's mais baratos. Algumas contas da steam são extremamente valiosas enquanto outras não valem nem um centavo. Apesar de tudo tem quem nunca comprou nada lá e mesmo assim tem uma baita de uma conta cara, isso porque graças a coisas como aquela lista de jogos grátis ou amigos caridosos que dão presentes, tem contas lotadas de jogos e que naturalmente acabaram virando uma pequena fortuna. Mas afinal de contas como calcular esse valor?

Vocês as vezes já aprendeu como ganhar XP e fez um monte de coisas, mas agora quer saber quanto vale a conta. Uma das opções é ir em um a um dos jogos que você tem, somar o preço e ver quanto dá. Mas além de cansativo, os preços da steam variam o tempo todo, então de repente um pode desabar ou em períodos de promoções a coisa simplesmente se modificar fazendo os valores despencarem.

E com todo tipo de calculadora online presente na internet, tinham que ter as mais peculiares. Portanto com uma ferramenta chamada steam calculator tudo pode ficar muito mais fácil! Basta você entrar aqui, colocar lá no campo de cima o link da  sua conta steam (Nem precisa fazer login), depois escolher a moeda que você quer que o valor seja calculado(Sim, muda já que valores de jogos são diferentes em cada moeda) no caso a nossa é "Brazilian Real". e então clicar no botão "Get disappointed in your life".

Se você não sabe como pegar seu link da steam é só fazer login em um navegador ou no próprio programa do steam acessar seu perfil clicando em cima do seu nick e então em qualquer lugar vazio da página clicar com o botão direito e depois em "copiar endereço da página". Pronto, você já tem o link!

Mas devo lembrar que nos termos de uso da steam é proibida a compra e venda de contas, sendo assim se o seu pensamento é em lucrar com contas saiba que além de proibido é perigoso, especialmente pra quem compra porque recuperar uma conta é fácil demais, alguns cliques e a conta volta pra tua mão fácil, portanto usem a calculadora steam apenas a nível de curiosidade. Confira também como funcionam as cartas steam.

Postar um comentário

0 Comentários