Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Descubra quanto você já gastou (DE VERDADE) na steam

Se você sempre está estudando métodos de ganhar e economizar dinheiro, definitivamente tem que ficar de olho nos gastos. E para gamers de PC, a steam pode ser algo que foge do controle, consumindo uma quantidade imensa de dinheiro, no entanto existe uma forma de saber quanto dinheiro real já saiu do seu bolso e foi pra steam.


Antes de tudo, é preciso estar ciente de que quanto você gastou não é quanto sua conta vale, afinal de contas temos coisas como a lista de jogos grátis, que proporciona uma quantidade cabulosa de novos jogos, valorizando a conta. E é por isso que usando a steam calculator, é mostrado o valor da conta e não o dinheiro que rolou.

Outra coisa que é preciso se levar em consideração, é que o dinheiro gasto também é referente à grana vinda de negociações. Então se você pode dizer "Eu só coloquei dinheiro na steam uma vez na vida", mas se é do tipo que usa estratégia para negociar e lucrar muito com cartas da steam, certamente muito mais grana rolou.

A ferramenta é da própria valve, então não se preocupe. São mostrados três dados, TotalSpend que é o valor total gasto, OldSpend. que mostra quanto foi gasto até 17 de abril de 2015, que foi quando foi lançada a política que bloqueia certos recursos a quem nunca gastou nada da loja, e PWSpend, que mostra valores gastos dentro de alguns jogos online. Confira aqui. Agora depois de ver o rombo no seu bolso, vamos cantar juntos!

Postar um comentário

0 Comentários