Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dica | Vídeos acelerados vão agilizar muito a sua vida

Bom, essa postagem é só uma dica de algo que sei que nem todo mundo usa porque parece ser meio inútil, mas no mundo corrido em que vivemos e com aquele probleminha do entretenimento nos sufocando, a ideia de poupar tempo pode ser realmente muito agradável. Eu a ignorava até que no vídeo que fiz com unboxing do SSD Savage, um leitor comentou pra assistir em 1.25x. Desde então tem sido uma maravilha poupadora de tempo.


O negócio é, sempre que eu pensava em vídeos acelerados, logo imaginava algo que não ia ficar bom, corrido demais e que não ia conseguir prestar a devida atenção, mas a verdade é que a coisa é muito boa. Pense na quantidade de vídeos tutoriais de 10 longos minutos, em gameplays gigantescas, em debates, em tutoriais. As vezes você só quer ver logo algo e pronto.

Ao contrário do que eu imaginava, acelerar vídeos é algo que não atrapalha, ao menos em 1.25x, as falas ficam praticamente normais e um vídeo de 10 minutos cai pra 7:30 minutos. Em alguns casos a velocidade em 2x ainda é em tranquila, isso varia é lógico, mas em alguns casos pode te fazer poupar metade do tempo.

Bom, é claro que é preciso ser usado com moderação, alguns vídeos precisam de muita atenção, mas na maioria 1.25x é imperceptível, então fica essa dica! Pra quem sempre tá em busca de alternativas pra ser mais produtivo pode ser uma ótima opção, pra ativar basta clicar na engrenagem no canto do vídeo, depois em "Velocidade" e mudar. Espero que seja útil ao menos para alguns de vocês. Não deixem de conferir também três dicas para evitar acumulo de conteúdo.

Postar um comentário

0 Comentários