Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Collector's Edition de Wolfenstein 2: The New Colossus

Quando o jogo Wolfenstein 2: The New Colossus foi anunciado na E3 de 2017, as pessoas adoraram tudo o que foi apresentado, com aquela temática retro futurística, mesmo parecendo bastante com o universo de Fallout, também mostrou ter uma personalidade Dieselpunk bem própria do universo de Wolfenstein. E a edição de colecionador conseguiu manter esse mesmo charme.



Todo mundo gosta daqueles bonequinhos antigos que faziam a festa em décadas passadas, graças a isso surgiram homenagens como Legends of Cthulhu, ou mesmo o mais do que bizarro comercial do Cockmasters, que apresentava bonequinhos no mínimo sugestivos. E foi baseado nisso que a Bethesda resolveu fazer a edição de colecionador de Wolfenstein 2: The New Colossus. Com esse toque antigo.

A edição trás uma caixa com design da era do Populuxe, com aquele estilo de desenho que tanto conhecemos, e dentro vem um bonequinho do William Joseph "BJ" Blazkowicz, acompanhando também com quatro armas de fogo e uma machadinha, além de uma jaqueta que pode ser retirada. Fora isso vem também com um poster de 22,86 x 35,56 cm e a caixa do jogo é de metal.

Uma coisa interessante é que no comercial para promover a edição, eles apresentaram toda uma série de outros bonequinhos, é realmente muito bacana. Colecionadores devem se roer querendo ter todo o resto da coisa, curiosamente eles são muito mai bem feitos que o único que foi lançado, confira o trailer:

Uma coisa que me chamou a atenção nesse subtítulo "The New Colossus" é... A Bethesda entrou na justiça pra fazer o jogo Scrolls mudar de nome porque disse que era dona de The Elder Scrolls e não queria que confundissem, ela entrou na justiça pra que Prey for the Gods mudasse de nome já que ela era dona do jogo Prey. Então qual teria sido a reação da Bethesda se ela fosse dona de Shadow of the Colossus e outra empresa lançasse um jogo com o subtítulo "The New Colossus"? Uahahaha.

Postar um comentário

0 Comentários