Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mundo de Mario em Minecraft para Nintendo Switch

É comum de vez em quando surgirem certos jogos que tem elementos exclusivos em determinadas plataformas, por exemplo Surgeon Simulator tem personagens exclusivos de Team Fortress 2, assim como somente no PC, Resident Evil 6 dá a possibilidade de jogar com os personagens de Left 4 Dead 2. Mas isso acontece também em consoles e um exemplo é o mundo de Mario na versão de Minecraft para Nintendo Switch e Wii U.

A verdade é que esse pacote foi lançado em 2016 para Nintendo Wii U, ele fez um certo sucesso, mas acabou recebendo mais destaque na versão para Nintendo Switch, pois chegou junto a seu lançamento. Ficou com aquela carinha de elemento exclusivo, embora já tenha sido mostrado antes. Outro fator é o grande sucesso do Switch.

O pacote vem com 40 elementos visuais no mundo, deixando ele completamente no estilo da franquia Mario. São elementos de diversos jogos, portanto existe um certo mistureba. Além disso conta com 15 músicas para deixar a coisa mais atmosférica. Tem inimigos clássicos, mas tem também inimigos do universo de Mario.

O nome do pacote é "Super Mario Mash-Up Pack" Não acho tão empolgante assim vendo como jogador de PC, acredito até que tenham mods que façam isso, mas acredito que se você for jogar no Wii ou no Switch, deve ser muito bacana jogar algo da franquia Mario e então passar para o Minecraft com aquele estilo também. E vocês, o que acham? Gostaram? Ou acharam só a bagaceira?

Postar um comentário

0 Comentários