Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Você pode ter a medalha de 5 anos de CS:GO na vida real

Gostando ou não, Counter Strike é um dos jogos mais influentes de todos os tempos e se tornou uma imensa inspiração na cultura pop. Inclusive fazendo algo inusitado como jogadores profissionais e guias para pessoas estudarem as melhores estratégias e se tornarem bons na coisa. A partir daí surgiu uma subcultura, e como toda subcultura, existem seus elementos, um deles é a medalha de 5 anos de CS:GO, mas uma surpresa é que quem ganha ela pode pegar uma versão real!

Bom, o negócio é o seguinte, os donos de Counter Strike GO tem um inventário dentro do jogo, e uma das coisas que surge nesse inventário cinco anos após ter comprado o jogo é a medalha de adivinhe quanto tempo? Isso mesmo! 5 anos de serviço! A coisa é apenas um agrado para dar aquele orgulho aos jogadores.

Mas algo bem maneiro é que essa medalha passou a ser fabricada de verdade e somente aqueles que tem uma conta da steam com o Counter Strike Global Offensive nesse tempo de serviço é que podem conectar a conta e tem direito de comprar. Sem sombra de dúvidas uma baita de uma belezinha para os fãs que querem ter um enfeite oficial no quarto, sala ou o que for.

As características da medalha são 6,3 cm de diâmetro, 3 milímetros de grossura e o peso é 55.7 gramas. Além disso vem em uma caixa luxuosa acolchoada e com uma área transparente na frente pra ficar visível mesmo quando fechada. O preço é 45 dólares com frete grátis para o mundo todo e pode ser obtida aqui. Acha que vale a pena? Não deixe de conferir também o hilário Counter Strike para Crianças e se quiser dar uma variada na coisa, o simpático Counter Strike 2D.

Postar um comentário

0 Comentários