A edição de colecionador de Marvel vs. Capcom Infinite

Super Heróis da Marvel já passaram por tudo quanto é bagaceira, desde se tornarem zumbis até ficarem muito mais sombrios em Marvel Noir, no entanto a maioria dos universos são desconhecidos. Porém algumas obras "diferentes" conseguem se destacar. E uma delas está nos video games, o aclamado Marvel vs Capcom, e a edição de colecionador de Infinite é capaz de fazer qualquer um brilhar os olhos!

Você certamente conhece Marvel vs Capcom, e mesmo quem nunca jogou as vezes tem o impulso de comprar uma daquelas camisetas estilosas que tem a seleção de personagens. Isso porque o visual é simplesmente bonito demais. Aliás, todo o design do jogo é incrivelmente bonito, tanto que os sprites deles passaram a ser reutilizados incansavelmente em programas que simulam jogos de luta.

E a versão de colecionador de Marvel vs. Capcom Infinite reúne o útil ao agradável, colocando miniaturas maravilhosas de alguns dos personagens, e eles estão parados nas poses de luta que usam no jogo, ou seja é perfeito para se colocar na estante e fazer um cenário em versão real, deixando o ambiente bonito pra caramba. O conteúdo é:

-Cópia física do game com uma steelbook de Ultron
-Caixa com Réplicas das seis Jóias do Infinito com LED. 
-Miniatura da Capitã Marvel
-Miniatura Homem de Ferro
-Miniatura Mega Man X
-Miniatura Chun-Li.

Assumo que não gostei muito da base das miniaturas, mas em geral tá uma coisa linda demais! Essa ideia de miniaturas é simplesmente muito fantástica. Eu já tinha demonstrado meu entusiasmo com esse tipo de coisa naquelas mini armaduras da edição de colecionador de Final Fantasy XII, mas em qualquer coisa.















Comentários