Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A edição de colecionador de Marvel vs. Capcom Infinite

Super Heróis da Marvel já passaram por tudo quanto é bagaceira, desde se tornarem zumbis até ficarem muito mais sombrios em Marvel Noir, no entanto a maioria dos universos são desconhecidos. Porém algumas obras "diferentes" conseguem se destacar. E uma delas está nos video games, o aclamado Marvel vs Capcom, e a edição de colecionador de Infinite é capaz de fazer qualquer um brilhar os olhos!

Você certamente conhece Marvel vs Capcom, e mesmo quem nunca jogou as vezes tem o impulso de comprar uma daquelas camisetas estilosas que tem a seleção de personagens. Isso porque o visual é simplesmente bonito demais. Aliás, todo o design do jogo é incrivelmente bonito, tanto que os sprites deles passaram a ser reutilizados incansavelmente em programas que simulam jogos de luta.

E a versão de colecionador de Marvel vs. Capcom Infinite reúne o útil ao agradável, colocando miniaturas maravilhosas de alguns dos personagens, e eles estão parados nas poses de luta que usam no jogo, ou seja é perfeito para se colocar na estante e fazer um cenário em versão real, deixando o ambiente bonito pra caramba. O conteúdo é:

-Cópia física do game com uma steelbook de Ultron
-Caixa com Réplicas das seis Jóias do Infinito com LED. 
-Miniatura da Capitã Marvel
-Miniatura Homem de Ferro
-Miniatura Mega Man X
-Miniatura Chun-Li.

Assumo que não gostei muito da base das miniaturas, mas em geral tá uma coisa linda demais! Essa ideia de miniaturas é simplesmente muito fantástica. Eu já tinha demonstrado meu entusiasmo com esse tipo de coisa naquelas mini armaduras da edição de colecionador de Final Fantasy XII, mas em qualquer coisa.















Postar um comentário

0 Comentários