Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comprovante de 2º pagamento do Whaff Rewards

Bom pessoal, hoje vou falar sobre o segundo pagamento que recebi do WHAFF Rewards, aquele programa de conseguir uma graninha extra no paypal pra gastar em lugares aleatórios da internet como o Humble Bundle, Deal Extreme, Ebay, ou qualquer outra loja que aceite paypal como forma de pagamento.

Na verdade existem outros métodos e acho que até mais baratos (sem descontar tarifas dos seus créditos), como crédito direto na steam, crédito no Amazon, etc... Porém se você quiser uma liberdade para gastar com o que quiser na internet, acho que o crédito no paypal acaba sendo a melhor opção, sendo assim acho que os comprovantes que eu postar aqui sempre serem nesse meio.

Dessa vez fui mais rápido em postar aqui, não enrolei como quando fiz no comprovante de 1º pagamento, então posso dizer com maior precisão o tempo que levou. Eu fiz o pedido na noite do dia 11/01 e quando acordei no dia 12/01 vi lá no meu e-mail o aviso que às 04:45 da madrugada eu tinha recebido o pagamento.

Não sei se na primeira vez demorou mais porque eles fazem todos os pagamentos de uma vez e dessa vez pedi pouco antes de fazerem, ou se os caras simplesmente variam, porém mais uma vez teve a tarifa absurda. Lembrando que, apesar de aparecer na imagem que foram transferidos 10 dólares, custa 11 pra enviar o pagamento do WHAFF, ou seja os safados já pegam 1 dólar seu e quando chega no paypal ,ele pega 1,04 e no fim o que você recebe é 8,96. Meio triste, mas é um bom trocado sem compromisso. Quem quiser investir em algo mais sério, tem que seguir algo mais sério, tipo investir na bolsa de valores.

Postar um comentário

0 Comentários