Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hero - Curta metragem sobre o Soldado: 76 de Overwatch

Fazia tempo que eu não postava aqui sobre os curta metragens de Overwatch, não é? A última vez que acabei postando aqui sobre o tema foi falando da Polêmica Indústria Pornô de Overwatch, onde os curtas são... Bom, diferentes... Uahahahahha. Então para retornar o hábito, vamos continuar a coisa! Dessa vez com o curta metragem Hero!

Dessa vez o curta metragem se passa em um país latino, aparentemente é o México, embora eu não tenha notado nenhum detalhe que indique com 100% de certeza. Ele tem um toque semelhante ao apresentado no curta metragem original de Overwatch, com uma jovem tendo seu primeiro contato direto com um herói.

Ao contrário dos curtas apresentados antes desse, a coisa não é completamente temática sobre um personagem. Sendo assim a princípio dá a entender que é um personagem mexicano ou algo do tipo, mas a verdade é que poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo. Acho demais que esse personagem teve algum nível de inspiração do Justiceiro, me fez lembrar na hora do violentíssimo #DIRTYLAUNDRY que tava esquecido em minha memória.

O misterioso personagem conhecido como Soldado: 76 é um vigilante que age de forma misteriosa enquanto tenta revelar ao mundo o verdadeiro motivo da queda da Overwatch. Mas os seus métodos são um tanto mais violentos do que o normal. Esse é mais um curta que tem cara de infantil, mas você sente constantemente a tensão, confiram:

E se você ainda não joga, confira se Overwatch roda em seu PC. O jogo está disponível para PC, Xbox One e PS4, sendo que no Brasil é possível encontrar a venda em versão física com preços variados. Mas se você pretende obter em versão digital, cale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da battlenet por um valor bem mais barato que na própria battlenet e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários