Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

#DIRTYLAUNDRY - Um curta ultra violento do Justiceiro

Caramba, às vezes tem certas coisas que são feitas por fãs, que são tão intensas, que parece que esse carinho especial se transforma em energia e consegue atingir até mesmo quem não é fã. É algo espetacular, que qualquer um pode notar e falar "Caracas! Meu... Isso foi foda!".

E com certeza é exatamente desse jeito que o curta metragem #DIRTYLAUNDRY é visto por muita gente, porque isso sim é um curta que terminou e eu nem pensei nada, eu só tomei um susto do quanto essa bagaça me causou diversão! Se você é fã das histórias em quadrinhos do Punhiser, definitivamente vai gostar do que verá.




Thomas Jane é o ator que interpretou o personagem no filme de 2004 e o cara não apenas interpretou pela grana, ele é fãzão mesmo, então adorou encarnar o justiceiro. Apesar de tudo não basta ser fã para um filme ser bom, e após tanto filme ruim do personagem, o ator decidiu que era hora de fazer JUSTIÇA Ò_Ò! E como ele faria isso? Simples! Ele se juntou ao ilustador Tim Bradstreet, que já fez diversos trabalhos para o personagem da marvel, o diretor Phil Joanou, e ainda para ficar mais foda, o ator Ron Pearlman, que interpreta o Hellboy dá as caras também.

E com essa galera, ele criou #DIRTYLAUNDRY, um curta metragem que flui de uma forma espetacular, no começo parece que vai ser só mais um curta qualquer, só que quando você menos espera, ta muito envolvido. O curta é ultra violento e as cenas de ação são convincentes pra cacete Ò_Ò! A coreografia é simplesmente linda demais. E os diálogos são muito, mas muiiito fodas! Ficou muito bom, sério galera, se você odeia o Justiceiro, não deixe de ver por causa disso, porque esse curta aqui é de alto nível! A galera dos filmes deve ter ficado com muita vergonha ao ver uma cena de 10 minutos humilhar legal.

Eita porra, Jack Daniels é duro pra cacete ein? Eu fiquei impressionado uahahahaha, e nossa, ficou perfeito demais, a ultima conversa dele com o bandidão mostrou que não é só porrada, é filosofia! Uahahahaha, essa história sim mostrou que vilões tem mesmo é que sofrer.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D