Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como evoluir um Pokemon | Tutorial Passo-a-Passo

No universo de Pokemon existe uma série de elementos interessantes que juntos acabam formando a maravilha que conhecemos. Entre eles está a evolução, que trata-se de um Pokemon se transformar em uma versão mais poderosa dele mesmo. Nem todos os Pokemons tem evoluções e alguns tem muitas delas, ou seja uma versão evoluída pode evoluir para outra versão ainda mais poderosa.

E uma coisa que nem todo mundo sabe ou para pra pensar é que em Pokemon GO você também tem a mecânica de evolução. As vezes a pessoa não pensa nisso exatamente porque o jogo foi lançado com pouquíssimas mecânicas do universo, sendo assim é uma surpresa para alguns jogadores quando descobrem que ao invés de terem que ralar para achar um Pokemon, podem achar a pré-evolução dele e então evoluir ela.

Naturalmente é preciso ralar um pouquinho para evoluir, como já era de se esperar. Além disso, cada caso é um caso, ou seja os requisitos necessários não são os mesmos para todos os pokemons. Portanto alguns são mais fáceis do que outros. Alguns bem fáceis e outros bem complicados. Mas chega de papo e vamos falar sobre como isso funciona!




Quando você pega um Pokemon, você receberá três doces (candies) correspondentes a aquele Pokemon, ou seja tem Doce de Zubat, tem Doce de Pigey, e assim vai. Você também pode conseguir UM doce transferindo pokemons (Clique aqui para ver o guia sobre transferência). É preciso de uma determinada quantidade de doces para fazer com que um pokemon evolua.

1 - No mapa, clique no símbolo da Pokebola.

2 - Clique em "POKÉMON".

3 - Selecione o Pokemon que você quer evoluir.

4 - Veja o botão "Evolve". Se ele estiver aceso é só clicar, se não estiver, olhe do lado direito a quantidade de candies que você vai precisar.

5 - Se não tiver o suficiente, pegue vários Pokemons do mesmo tipo do que você quer evoluir.

6 - Transfira os mais fracos até conseguir a quantidade necessária de Candy.

Depois é só voltar para o passo 4 e pronto! Divirta-se! E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários