Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como transferir Pokemons | Tutorial Passo-a-Passo

No jogo Pokemon GO você obviamente acaba procurando os monstrinhos constantemente, no entanto nem sempre acha o que quer. Muitas vezes é normal dar de cara com pokemons que você já pegou mais de uma vez, se você usa objetos como Incensos pokemon ou os potentes Lure Modules, aí sim é que dá de cara com repetidos.

Mas não se preocupe, isso não é ruim, é claro que não é tão bom quanto pegar um Pokemon novo, porém você não estará perdendo uma pokebola por capturar um repetido. Você apenas vai ganhar uma coisa diferente! Um Candy (Clique aqui para ver o Guia sobre Candy)! Isso te dá a possibilidade de evoluir o seu Pokemon ou melhorar seu nível, ou seja no fim das contas você pode acabar lucrando um novo monstrinho de qualquer forma.

No entanto capturar pokemons demais acaba gerando um problema com o tempo, que é ter a mochila lotada, ficando complicado capturar novos. Mas existe uma solução para isso, a transferência para o Professor Willow! Que de quebra ainda te dá um doce pokemon extra! E como nem todo mundo sabe como diabos fazer isso, é hora de um pequeno tutorial rápido! Vamos lá!



1 - No mapa clique no ícone da pokebola.

2 - Clique em "POKÉMON".

3 - Selecione o pokemon que você quer transferir (faça isso com repetidos apenas, e observe qual deles é o mais fraco).

4 - Clique no ícone redondo com três traços um embaixo do outro. Está no canto inferior direito, ao lado do botão redondo de fechar a tela.

5 - Clique em "TRANSFER".

6 - Aperte "OK".

Você então ganha um Candy ao transferir.  Mas fique atento que uma vez transferido, ele não volta, portanto só faça quando realmente precisar liberar espaço para pegar um pokemon raro ou tiver repetidos. Sempre selecionando os mais fracos. Divirta-se! E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários