Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que morreu assistindo Invocação do Mal 2

Eu sempre penso sobre o quanto pode ser perigoso para algumas empresas lançarem certos produtos, afinal de contas tem jogos, filmes e até séries tão assustadores que é possível até matar alguém de susto. E nunca vi nada no cinema do tipo "Proibido pra quem pode infartar", o que é estranho afinal de contas tudo é processo hoje em dia. E não é que foi exatamente isso que aconteceu com o filme Invocação do Mal 2?

Lembro que quando assisti o primeiro Invocação do Mal, me surpreendi com a qualidade da coisa, era um terror de verdade sendo apresentado, algo bem feito. Vi que muita gente tava com um baita hype na coisa e por isso se decepcionou, mas no meu caso só fui conhecer depois que lançou então fiquei surpreso com a qualidade da coisa e naturalmente amei, algo que infelizmente não aconteceu com Annabelle, que minha expectativa ficou altíssima e graças a isso acabei tendo menos do que esperava mas ainda assim dá pra sentir que o terror era pesado.


Obviamente quando veio Invocação do Mal 2 a expectativa de todo mundo já era bem maior, e inclusive teve aquela Pegadinha Pesada do Silvio Santos, que já me fez pensar sobre como foram ousados em deixar uma velhinha participar, pois pessoas mais velhas naturalmente tem tendência maior a ataques do coração.

A senhora não morreu, mas por outro lado no próprio filme teve um homem que morreu assistindo. Na Índia, G Ram Mohan de 65 anos, estava passando as férias no país e decidiu ir ao cinema com um amigo para assistir Invocação do Mal 2. Mas em meio a sustos e muita tensão o cara não aguentou a pressão da coisa e teve um ataque cardíaco.

Apesar de terem levado o homem para o hospital, não deu tempo e ele faleceu no caminho. Não é a primeira vez que gente morre ou passa mal por filmes no cinema não, e o gênero de terror também nem sempre é o responsável. Por exemplo o filme A Paixão de Cristo foi recordista em gente passando mal graças a violência agoniante da coisa.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. aff sky faz o post completo cacete! vou tentar terminar essa bagaça...

    "Então o sky ta com dor na mãozinha e eu resolvi terminar o post. O mais tenso não é o cara ter morrido assistindo o filme, afinal quem nunca irá morrer não é mesmo? A coisa toda fica sinistra mesmo é porque logo após confirmada a morte do veio no hospital, mandaram ele e o amigo que acompanhava ele em outro para fazer autopsia e tal. O problema é que desde de então nenhum dos dois JAMAIS foram encontrados! O_____O "

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou ser sincero... hoje em dia filme e terror não me da mais medo... afinal, eu estou acostumado a sentir maior tensão em jogos de terror, onde você fica bem mais imerso na atmosfera que o o jogo causa, afinal ali é você quem está na pele do personagem, então por isso hoje em dia filmes de terror nem dão mais aquela tensão...

    ResponderExcluir