Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A terra em que Deus mentiu - Capítulo 48

Esse é um conto interativo onde após a leitura de cada capítulo, os leitores votam na decisão que o personagem tomará para a continuação. Antes de começar, leia o que veio anteriormente:


Por favor, leiam e apontem qualquer erro de português ou digitação, não precisam dizer em que linha está, apenas escrever o trecho e o acharei, isso garantirá que leitores que venham depois, possam ter uma leitura mais agradável.

 Capítulo 48

Me sinto estranha, uma sensação aconchegante que passa por todo o meu corpo, uma escuridão intensa. É como se eu estivesse levitando no meio da escuridão, sem rumo, o que estou fazendo aqui? Onde estou? Como vim parar aqui? Quero me lembrar, preciso me esforçar. Sei que tem alguma coisa errada.


Abro os olhos e vejo um telhado e percebo que estava sonhando, ou ao menos algo parecido com isso. Na verdade eu estava em um estado entre desperta e adormecida. Não estava exatamente sonhando, era mais para um pensamento. Porém agora estou bem acordada, que lugar é esse? Um quarto? Está escuro, mas o lugar está iluminado, vejo o balançar de chamas. Apesar do frio estou coberta com um lençol.

Ao virar a cabeça percebo que a luz vem de uma lamparina e de costas pra mim há um homem que observa uma janela suja. Agora estou completamente acordada e começo a me lembrar, eu estava dormindo, Elium ficou fazendo a vigília. Mas como vim parar aqui? Estou confusa, acho que ele me acordou, fomos atacados? Sim... É isso, fomos atacados, fui pega, ele estará vivo?

Observo ao redor e percebo que minhas duas espadas estão encostadas na parede em um canto, assim como coisas que Elium e eu carregávamos. Aqui só pode ser o covil das bruxas, fui pega, provavelmente serei morta em breve. Já ouvi falar de histórias de bruxas cuidando de crianças apenas para matá-las em rituais ou se alimentar delas.

Mas não sou uma criança, e com certeza escolheram a mulher errada para tentar qualquer coisa. Movimento meus pés, pareço estar inteira. Movimento minhas mãos e sinto todos os dedos, levemente balanço meu ombro ferido e não sinto mais dor. Assim como as feridas do resto do meu corpo parecem estar curadas. Tenho que aproveitar essa chance, não sei do que esse homem é capaz.

Lentamente começo a retirar o lençol, não quero chamar a atenção dele, me descubro completamente, estou com poucas roupas. Olho em direção às espadas e vagarosamente me movimento, respirando bem leve e tendo cuidado com cada passo para que ele não perceba o que estou fazendo, quero esta preparada.

Quando chego perto o suficiente das espadas, estendo a mão, noto que há diversos símbolos desenhados na minha pele, mas não devo pensar muito sobre isso agora. Seguro uma espada e lentamente a puxo, espero que o metal não faça barulho. Para o meu alívio a pego sem fazer som algum, e então faço o mesmo com a segunda, puxando devagar para que o som não me denuncie. E então finalmente me viro novamente para o homem.

Me assusto ao perceber que ele não está mais de costas para a janela, mas virado para mim e com uma expressão de surpresa que deixa claro que também estava esperando ver algo diferente ao se virar. Em sua mão há uma pequena faca, será ela cerimonial? Será que eu estava prestes a ser sacrificada?

1 - Finalizar com ele antes que chame por ajuda.
2 - Apontar a espada e perguntar onde está Elium.
3 - Dizer "Er... Desculpe, eu só estava dando uma olhada na mobília, legal o design ein? Rústico..." (Uahahahha, brincadeira, essa opção não vale Ò__Ò)

Por favor apontem os erros *-*! E vocês tem até dia 5 para decidir o destino dessa emocionante história de amor!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Opção 3 UAHAHAHAHAHAHA......... ah... não vale... então é opção 1, mata o infeliz!!!
    Aliás, sky, ficou sabendo que vai sair um novo anime de Berserk? Prevejo censura, muita censura...

    ResponderExcluir
  2. Li alguma coisa sobre, mas diz a maldição que qualquer animação do Berserk termina assim que chega o arco do Cavaleiro Negro. Ò__Ò

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esse anime vai justamente adaptar o arco do Cavaleiro Negro. Por isso eu disse que prevejo censura... Ainda mais na parte do cavalo estuprador.

    ResponderExcluir
  4. voto na 2, apesar da 3 ser muito tentadora em... sahsahashhas

    ResponderExcluir
  5. 1

    Eu ia votar ontem, mas a energia de minha cidade caiu =/

    E que mané perguntar o que, nem sabe onde tá, tem que descer o cacete msm >_>

    ResponderExcluir