Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kit Lovecraftiano - O Guia de sobrevivência para cultistas!

Vida de cultista de Cthulhu não é fácil não e as vezes é normal se sentir muitíssimo perdido na hora de fazer os seus rituaizinhos macabros né? Por isso de vez em quando não há nada como um kit de sobrevivência perfeitinho com tudo o que é necessário para cada momento. E a matéria de hoje é exatamente sobre isso, O Guia de sobrevivência definitivo para cultistas!

A desenvolvedora brasileira Creepy Stuff é especializada em criar itens interessantes do estilo nerdice, sabem né? Aquelas coisinhas legais que fãs de uma determinada coisa olham e os olhos brilham imediatamente querendo bastante dar uma pegadinha e ficar com o item pra sempre! E ela criou o kit batizado de Necronomicon (se não sabe o que diabos é isso clique aqui) contendo uma série dessas coisinhas tão incríveis.


A primeira vista o Necronomicon parece um livro, mas ao olhar mais de perto ou abri-lo é que vem a grande surpresa pois ele não é realmente um livro, é uma caixa! Então é aí que a coisa já começa a ficar uma verdadeira maravilha. Os itens presentes são:

Caixa temática - A parte de fora da coisa é uma verdadeira belezinha pois trata-se de uma caixa com medidas 33cm x 24cm x 11cm, ou seja parece um livrão grossão, mas na verdade você pode guardar uma penca de coisas dentro!

Action Figure de Cthulhu- Já pensou em ter uma representação do seu deus antigo favorito ali em sua estante? Essa pequena maravilha de 9cm de largura, 6cm de altura e 11cm de comprimento com certeza vai dar um charme a mais em sua casa!

Action Figure de Lovecraft - Com certeza você fica louco com o trabalho de H.P. Lovecraft (Em todos os sentidos), então para dar aquela inspiração, que tal ter uma belíssima estatueta de vinil com medidas de 10cm de altura, 6cm de largura e 12cm de comprimento ao lado do seu PC?

Caneca de Cthulhu - Um kit bom não pode faltar uma caneca temática né? E obviamente esse aqui tem a sua própria! Com um visual cheio de tentáculos e detalhes muito legais em alto relevo e outras coisas como escrituras antigas na parte interna.

Anel de Prata - Um cultista precisa reconhecer outro não é mesmo? Então pra que dificultar as coisas enquanto vocês podem usar um anel de prata estiloso? Assim fica muito mais fácil sacar que o seu vizinho também curte fazer maldades!

Pingente com o Elder Sign - Eu sei o que você está pensando, pra que um sinal de proteção contra os antigos pendurados no seu pescoço? Bom, os temos mudaram né? As coisas estão perigosas, o dólar tá alto! Então um pouco de proteção a mais contra qualquer coisa não fará mal, além é claro de matar seus amigos de inveja ao verem q belezinha que você tem!

Fólios do Necronomicon - Para você que estava chateado de não ter o Necronomicon inteiro dentro da caixa, não se preocupe! Pois duas folhas dele com uma linguagem misteriosa e ilustrações belíssimas estão presentes também! Você pode deixá-los na caixa ou colocá-los em sua parede para estudos profundos!

Camisetas Lovecraftianas - Para quem estiver cansado de vestir o mesmo manto de sempre, o kit tem duas camisetas pretas com ilustrações que deixam bem claro seu gosto pelos seres antigos!

Maneiro pra caramba essa maravilha né? E o melhor é que é que para aqueles que não quiserem pegar tudo junto e se interessarem só por alguns itens, dá pra pegar separado! Por exemplo você pode pegar só a caixa e assim usar para guardar seus itens lovecraftianos que nunca tiverem seu espaço próprio, talvez o seu baralho de Mythos ou a sua cópia de Grandes Contos H.P. Lovecraft ou mesmo sua caixa de Adoradores de Cthulhu! Mas quem saiba você não queira apenas o pingente estiloso do Elder Sign? Ou uma das action figures pra dar um toque especial ao seu quarto? Você escolhe!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Partiu fazer um ritualzinho para Nyarlathotep! (Porque ritual pra Cthulhu é coisa de noob!!! ò_ó)

    ResponderExcluir