Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mundo de Zelda 64 recriado em Far Cry 4 para PS4

No universo de Legend of Zelda existem diversos ambientes onde se passam os jogos, sendo que o mais conhecido é Hyrule, local onde acontece The Legend of Zelda :Ocarina of time, que por acaso é um dos jogos mais aclamados da franquia, isso se não for "O" jogo mais aclamado da franquia. E Obviamente aquele universinho tão simpático ficou na memória de muitos jogadores, trazendo sempre boas lembranças de torturas às pobres galinhas.

Enquanto isso o espetacular jogo Far Cry 4 se passa no país fictício chamado Kyrat, que em boa parte foi baseado no Nepal, além de também em diversos momentos se passar no universo espiritual de Shangri-La. Um jogo que surgiu quase uma década depois e notavelmente com uma capacidade imensamente maior tanto em gráficos quanto em elementos do próprio jogo.


Mas e se fosse possível aproveitar um pouco do universo de Zelda usando a capacidade gráfica que Far Cry 4 oferece? Pois foi exatamente isso que o jogador Romain Dannevoye fez, ele pegou diversos elementos de Ocarina of Time e recriou dentro do jogo da Ubisoft, deixando assim um baita de um ambiente familiar para os fãs da franquia da Nintendo.

E uma das coisas interessantes pra caramba é que não estou falando do fantástico mundo dos mods para PC, mas sim da versão do jogo para Playstation 4! Uma coisa completamente inusitada, já que normalmente quando se tem uma modificação em um jogo, é quase óbvio que essa alteração foi feita na versão para computador.

É certo que dá pra notar bem que a coisa não é assim surreal, em comparação a modificações para computador que conhecemos é algo que não se compara. No entanto é completamente admirável mesmo assim, afinal de contas estamos falando de uma alteração do jogo no Playstation 4, algo que é bem empolgante por si só. Confiram:

Essa modificação está disponível no multiplayer de Far Cry 4, então você pode entrar lá e ter acesso.

Postar um comentário

0 Comentários