Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se DOOM 4 roda em seu PC

Doom é uma das franquias mais conhecida do mundo dos video games, é algo que as pessoas amam demais e tem uma legião de fãs. Um dos principais motivos foi a inspiração que gerou, um daqueles jogos que fez com que os clones não parassem de surgir um atrás do outro e é possível se ver elementos de sua jogabilidade até mesmo em outras franquias famosas, por exemplo Star Wars Dark Forces.

E depois disso os lançamentos de coisas relacionadas a franquia foram só animando cada vez mais o povo. Com a vinda de DOOM 3 o jogo assumiu um visual mais macabro, com sustos realmente fortes e ao mesmo tempo o tiroteio de sempre. E também teve uma versão cancelada de DOOM 4, sabiam? Mas ela é mais um dos jogos que caiu no esquecimento.


E então veio o DOOM 4 que a Bethesda realmente mandou ver, apresentando ao mundo, não como a versão cancelada, que só caiu aos olhos do povo muito tempo depois e o vídeo ainda foi tirado do youtube, tendo que ser colocado em sites alternativos. E se você quer saber se o DOOM 4 que conhecemos roda em seu PC, confira:

Mínimo
  1. Sistema: Windows 7/Windows 8.1 64bit
  2. Processador: Intel Core i5 @ 3.3 GHz / AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
  3. Memória: 8GB RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB VRAM)/ AMD Radeon HD 7870 (2GB VRAM)
  5. Espaço em disco: 6GB de espaço livre
  6. Conta Steam
  7. Conexão a internet de alta velocidade
Recomendado
  1. Sistema: Windows 7/Windows 8.1 64bit
  2. Processador: Intel Core i7 @ 3.4GHz/ AMD FX-8350 @ 4.0GHz
  3. Memória: 8GB RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 (3GB ou maior)/ AMD Radeon R9 280 (3GB ou maior)
  5. Espaço em disco: 6GB de espaço livre
  6. Conta Steam
  7. Conexão a internet de alta velocidade

E aí, roda? Não? Não fique triste, existem alguns truques para rodar jogos em PC's pré-históricos. Ou você pode só conferir o trailer de gameplay do jogo:

Postar um comentário

0 Comentários