Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Thaumcraft - Tenha um livro de milagres em minecraft

A palavra Thaumcraft é traduzida para Taumaturgia em português e é uma capacidade de origem variada, pode ser algo santo ou paranormal, essa habilidade permite a seu invocador fazer milagres. Embora magia em si seja algo assustador para muitos e considerado sombrio, a Taumaturgia em especial normalmente é algo muito bem visto no meio católico, portanto diversos santos são considerados taumaturgos. Mas por que essa balela toda? Porque agora VOCÊ pode ser um taumaturgo em minecraft!

Com esse mod a sensação de evolução não vai estar voltada puramente para suas ferramentas de escavação e combate, mas também para o lado mágico da coisa, se quiser, pode continuar apenas tendo sua vida normal em minecraft, mas caso queira um pouco mais de emoção, é possível estudar magia e fazer coisas incríveis envolvendo os elementos.



Mas além da própria magia, é uma modificação cheia de itens que podem ser usados para auxílio e assim aperfeiçoar a experiência com você criando máquinas mágicas, e se quiser, fazer uma verdadeira torre cheia de geringonças onde seus experimentos são feitos e os seus estudos vão sendo aperfeiçoados.

E por falar em aperfeiçoamento, esse é o tipo de mod em que você realmente tem que ir melhorando com o tempo, tendo inicialmente uma varinha e um livro chamado Thaumonomicon, que será a sua fonte de estudos, onde você vai aprender quase tudo e por em execução!

Então se você sempre quis ter um livro de magia real, mas tem medo, tá aí a sua oportunidade de ter um de forma segura hehehe. Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários