Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Oferta Esperta - Um site com promoções de verdade!

Você já deve ter visto uma penca de sites de desconto por aí, muitas vezes cheio de "promoções" que não mudavam nada no preço, ou pior, aumentavam o negócio! E é exatamente nesse ponto que o site Oferta Esperta se destaca, isso porque ele é um site onde os cupons de desconto não são meramente um computador trabalhando sozinho e reunindo tudo quanto é desconto na internet, aqui os descontos são feitos manualmente! Isso aí, selecionados a dedo um a um.

Todos vocês certamente conhecem a Black Friday, aquela promoção exagerada que começou nos Estados Unidos e depois se espalhou para várias partes do mundo. Ela acontece na última sexta-feira do mês de novembro de todo ano e diversas lojas do mundo todo pegam seus preços e fazem desabar. Infelizmente no Brasil alguns lojistas viram isso como uma ótima forma de enganar o consumidor, mantendo o mesmo preço e dizendo que o desconto é de 80%.

Essa atitude inicial de alguns lojistas fez com que o evento ficasse conhecido no Brasil como "Black Fraude" e tantos sites fizeram postagens mostrando os absurdos que aconteciam, que as pessoas ficaram paranoicas com a ideia. Isso foi o suficiente para que todos ficassem queimados, mesmo aqueles lojistas de bem que realmente desabaram os preços. Ou seja, tem muita gente que acha que no Brasil é impossível uma Black Friday real e desconfia de tudo.

Foi a partir dessa ideia que dois amigos decidiram criar o Oferta Esperta, que nasceu com a Black Friday, mas se estendeu para promoções do ano todo. Os dois eram visitantes constantes de fóruns de promoções, sempre acompanhando de perto por promoções que realmente faziam a diferença.

No site os caras ficam o dia todo (na madrugada não, eles dormem também) atualizando e caçando promoções reais. Além disso é um site aberto ao público, sendo assim você pode enviar o link de algo que acho. Com o público do site se formando, as pessoas começaram a confiar e cooperar, enviando links que achavam.

Outra coisa legal é que graças a essa forma de seleção a dedo, além de sempre ter promoções realmente relevantes, eles também colocam apenas sites de confiança. E você pode escolher ainda algumas áreas mais específicas para que apenas produtos do seu interesse sejam listados. Deem uma conferidinha no www.ofertaesperta.com ou se quiserem, vejam algumas áreas:

Postar um comentário

0 Comentários