Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O Alemão que drogou a namorada para jogar videogame

Às vezes uma pessoa que você ama pode ser um obstáculo para os seus planos, e com um mundo tão grande, algumas atitudes extremas acabam acontecendo. Quem não lembra das malandras que drogaram os pais para ficar na internet? E em 2014 aconteceu um caso bem no mesmo estilo, porém na Alemanha, quando um cara de 23 anos decidiu que queria ficar em paz jogando um jogo online, e para isso teve que se livrar da namorada.

O que aconteceu é que o cara pegou sonífero e colocou algumas gotas no chá dela, a garota dormiu que foi uma beleza e acordou só no dia seguinte e bem tarde, meio dia! Não bastando, ela sentiu sono ainda pelo resto do dia e a noite o namorado acabou confessando o que aconteceu. Ela ficou frustrada, o largou e tacou um processo.


Um ano depois ele recebeu a multa de 500 euros, e declarou "Aquilo foi estúpido, mas agora estou no caminho certo". Uahahaha, esse cara indo conhecer os pais da namorada devem ser que nem aquele maluco que gosta de drinks afeminados e não está nem aí pro mundo. Ò__Ò!

É claro que isso gerou uma certa polêmica em cima da coisa, não se sabe exatamente o que diabos foi aquilo, apenas que rolou. Mas o que mais foi comentado foi quanto ao cara ser um viciado em internet e video games e que ele tinha problema, algo que deveria ser tratado. Confira também a doidona que matou o filho para jogar farmville.

6 comentários:

Super Suporte disse...

KKK as introduções do Sky são fantasticas, mas namorar é um saco msm, já tive q ter o celular "roubado" para conseguir alguns dias de paz

Vinicius Martins disse...

Sei lá, acho que chegar nesse ponto já é vício mesmo, imagina o que essa cara faria se continuasse assim.

Matt Kist disse...

Cara, eu lembro desta notícia...
Eu jamais faria isso com minha namorada embora acredito que entenda o que o cara estava passando. Ele simplesmente queria jogar online com o amigo dele, a madrugada toda, como ele fazia antes de morar junto com a namorada. Porém não conseguia fazer isso pois a namorada reclamava do barulho, queria dormir, o videogame dava mó briga entre o casal.
Ele só queria jogar, e queria que a namorada pudesse dormir de boa enquanto ele fazia isso, sem incomodar ela.
A decisão dele foi até bem sábia, porém ele cometeu dois erros, o primeiro foi errar na dose e o segundo foi se confessar =P. Se não fosse por esses dois erros, GG, ele aprenderia a "xitar" a vida.

samuel de jesus brasil pereira Pereira disse...

Qual é o cara só queria jogar em paz, então resovel pacificar a namorada kkkk.

Matt Kist disse...

É, essa mistura, namoro e videogame sempre deu problema. Sempre dará.
É uma espécie de ciúme. Existem parceiros (tanto homens quanto mulheres) que ficam enciumados quando o cônjuge tem alguma atividade que não envolva o parceiro e na qual ele se divirta muito, ou sozinho ou com outras pessoas.

Death Note disse...

Cara achei estranho eu não trocaria minha namorada por um jogo não mesmo.