Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os garotos que tentaram trocar o rim por um iPhone 6s

Tem vezes que a situação está complicada né? Você quer se divertir com altas tecnologias novas ou se entreter com outro tipo de diversão, mas o dinheiro tá faltando, especialmente quando se está em tempo de crise, o jeito é se virar como pode, por exemplo teve aquele casal que vendeu os três filhos pra pagar por jogos online, competentes eles, não? E claro, teve também aquela chinesa de 10 anos que assaltou uma loja pra pagar por jogos. Mas alguns preferem não depender de outros e usar suas próprias artimanhas, esse foi o caso de dois jovens na China em 2015.

Com o lançamento do iPhone 6s, dois jovens de Yangzhou, na província Jiangsu estavam querendo estar um pouco mais na moda. E o que lhes daria mais status do que ter um lançamento da Apple? Pois é, era o lançamento do iPhone 6s e eles estavam decididos a ter um, algo que fica bem complicado quando não se tem dinheiro, estar na moda é caro né?

Um dos garotos se chamava Wu e realmente queria muito o negócio, o que fez com que ele comentasse com seu amigo Huang, que também estava com muita vontade de estar na moda. O resultado foi que ele sugeriu ao amigo que os dois fizessem algo meio underground, vendessem seus rins e assim pudessem finalmente curtir a tecnologia da Apple.

Os garotos não perderam tempo e contactaram o agente ilegal de venda de orgãos mais próximo! Sabe-se lá como diabos eles conseguiram um ou se isso é normal na quebrada deles, mas levando-se em consideração que em 2011 teve um garoto que vendeu o rim pra comprar um iPad 2, não deve ser muito complicado né? Ou sei lá, vai que acessaram a Deep Web.

Marcaram tudo e no dia 12 de setembro fizeram exames no hospital Nanjing, mas ao ir ao lugar simplesmente não tinha ninguém esperando, o cara que combinou com eles deu no pé, vai ver desconfiou da coisa (embora não fosse uma cilada). Esse imprevisto fez com que Wu ficasse nervoso e acabasse desistindo, mas quando foi falar com o amigo, adivinha só? Ele disse que não ia desistir e queria ir até o fim, isso fez com que Wu tivesse que ligar pra polícia.


O resultado foi que Huang se mandasse, o cara fugiu! Uahahaha, chega a ser estranho, será que Huang não tava era tramando conseguir DOIS iPhone 6s com ajuda de Wu? Afinal ele é que sugeriu né? Ou pode ser que as leis por lá punam severamente quem tenta vender orgãos... Ou quem sabe até mesmo o cara ficou com medo de se queimar com a galera do mercado negro e pensarem que ele tava tentando armar uma cilada, já que a polícia apareceu e então se vingarem.

E isso chamou bastante a atenção, pois logo depois um banco de esperma chinês lançou uma campanha que tem um slogan meio perturbador, ele é:

"Você não precisa abrir mão de seu rim para comprar um iPhone 6s, já que você pode ter o dinheiro suficiente apenas doando seu esperma!"

Apesar disso a "promoção" não era pra qualquer um, sendo necessário ter um cartão de identificação chinês, ser formado na universidade, não ter doença genética alguma e além disso ter no mínimo 1.66 de altura.Vixe ein? Para que experiências foram destinadas essas amostras? Não pude deixar de lembrar o tempo que você passa na China em Resident Evil 6, e os resultados de experiências bizarras que você acha por lá hahaha.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. o bom da entrada do capitalismo na china, é que aumenta mais o numero de concorrentes ao premio Darwin.

    ResponderExcluir