Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Mundo Sombrio - Histórias dos Mitos de Cthulhu

Vocês devem saber que Os mitos de Cthulhu não são algo limitado somente ao seu criador, mas que foi além. O autor americano H.P. Lovecraft apresentou o universo e deixou muita gente espantada com a grandiosidade, depois disso ele passou a se expandir através de outras pessoas, inclusive os próprios amigos dele.

Um desses amigos foi Robert E. Howard, que é ninguém menos que o criador de Conan, o Bárbaro. Os dois eram extremamente próximos e Lovecraft ficou completamente abalado quando soube de sua morte. Mas em seus poucos anos de vida (Robert viveu apenas até os 30), fez grandes obras e se destacou também no horror cósmico, usando o universo de Lovecraft.


A editora Clock Tower é completamente apaixonada por Lovecraft e em 2012 teve o seu livro de estreia, O mundo fantástico de H.P. Lovecraft, fazendo uma segunda edição com extras depois e em 2015 lançando seu segundo livro, uma edição de luxo com capa dura de O Rei Amarelo, do escritor Robert W. Chambers que influenciou o trabalho de Lovecraft.

E no fim da 2015 a editora surpreendeu com mais conteúdo de Lovecraft, anunciando a pré-venda de O Mundo Sombrio - Histórias dos Mitos de Cthulhu, que é nada menos do que um livro com uma coletânea de contos feitos por Robert E. Howard e que se passam dentro do universo dos Mitos de Cthulhu.

É um livro com 14 contos, 300 páginas e também com ilustrações dentro, totalizando em 16 imagens e dando um toque mais atmosférico à coisa. A finalização da capa em em brochura brilhante. Esse é o tipo de conteúdo maravilhoso para fãs e para quem quiser conhecer mais sobre literatura clássica que tanto influenciou.

Naturalmente, assim como outros trabalhos da empresa, a coisa é feita sob encomenda e sem cópias extras, já que juntam o dinheiro e pedem tudo de uma vez. Sendo assim, está em pré-venda e quem comprar terá o seu, mas depois disso só conseguindo achar uma cópia usada. Sendo assim fica essa dica, garanta o seu na pré-venda.

Postar um comentário

0 Comentários