Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gunnheim - Vikings e armas de fogo em um jogo só

Quando se pensa em Vikings, é natural se pensar em violência, no entanto a coisa mais comum de se ter em vista é algo como na majestosa série Vikings, e não algo surreal como o jogo clássico da blizzard The Lost Vikings. Porém quando se fala de cultura pop a imaginação não tem limites e vez ou outra vemos obras que fazem uma mistura entre passado e futuro como o épico Outlander.


Estão lembrados do apocalipse viking Ragnarok? Pois é, ele aconteceu... E agora o caos domina a terra, cheio de criaturas amaldiçoadas vagando por todos os lados. E em meio a chacina, guerreiros vikings são invocados para dar um jeito na coisa, e eles tem armas! Não machados e espadas, mas metrancas e escopetas!

Esse é um daqueles jogos que realmente o modo multiplayer que é a grande atração da coisa, sim é algo que pode divertir alguns no modo singleplayer, mas o multiplayer é o que dá uma emoção a mais na coisa, ter amigos presentes para te seguirem em meio a aventura e toda a ação da coisa com um monte de inimigos vindo, além é claro de ser um jogo difícil pra caramba, onde qualquer coisa já te faz morrer, sendo assim é ótimo ter um apoio.

A jogabilidade é extremamente simples e direta ao ponto, basicamente você entra em cenários lotados de criaturas e tem que matar todo mundo. Todos os olhos estão voltados pra você e os ataques não param de acontecer. Para o tipo de jogador que gosta de tiroteio com visão aérea sem dúvidas esse jogo pode ser uma verdadeira maravilha e gerar muita diversão.

De certa forma esse jogo me lembra o fantástico Gauntlet, no entanto em uma versão mais simplificada do jogo, com um foco mais na pancadaria contra inimigos mesmo. Sendo assim para grupos que querem o típico jogo de matança, pode ser realmente muito boa a experiência, andar e meter bala em qualquer coisa que se mexe.
Os gráficos do jogo ficaram muito bonitos, usando um estilo com poucos polígonos, mas dando um visual cartunizado na coisa, com texturas que lembram desenho animado, estilo o maravilhoso Toon Skyrim, o negócio é uma verdadeira maravilha para os olhos, e que acaba muitíssimo adequado para um jogo zuado com um tema de vikings com armas de fogo pesadas.

Enfim, se você gosta de tiroteios sem fim em jogos e se atrai por partidas em equipe com grupos cooperativos que saem metendo bala, esse jogo pode ser uma verdadeira maravilha. Quem se interessar por mais informações e quiser dar uma conferida de perto na coisa é só acessar o site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários