Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Copious Dogs - Tenha vários cachorros no seu minecraft

Definitivamente um dos animais mais amados pelo homem é o cachorro, as pessoas adoram ter esses bichinhos pulando, latindo e lambendo. Apesar disso em minecraft, muitos fãs podem acabar se decepcionando, pois embora hajam vários animais, o jeito é se contentar com gatos, um outro animal que tem muitos fãs, mas ao mesmo tempo existe uma rivalidade.

Porém para os amantes caninos existe uma salvação, o mod Copious Dogs adiciona uma grande variedade de cachorrinhos, indo desde os pequenininhos aos enormes. Você pode pegá-los e treiná-los para te seguirem, mas não achem que trata-se apenas de uma skin do lobo, existe todo um sistema de cuidados diferentes para se ter.

O mod vem ainda com um monte de acessórios que devem ser forjados para se usar no cachorro, por exemplo a coleira, a vasilha para comida, o biscoito canino e etc... Então há todo um toque especial muito legal e que diferencia bastante a coisa.

Cada raça aparece em diferentes biomas, o que bate aquela sensação meio "Pokemon", onde você precisa viajar até um determinado bioma para conseguir domar o seu cachorro favorito, e depois, se você tiver dois cachorrinhos, ainda pode fazer com que se reproduzam e nasça um bebê cachorro.

Enfim, pra quem se interessar basta gastar apenas um único minuto lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods em minecraft, e depois escolher a versão que você acha melhor.

Download

Postar um comentário

0 Comentários