Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hunter's Config - melhore os gráficos de The Witcher 3

Muitas vezes empresas lançam seus jogos com certas limitações em opções avançadas para deixar o jogo no melhor tipo de performance possível, um belo exemplo disso é o jogo Watch_Dogs, que foi lançado com gráficos bem diferentes do que foi apresentado no seu primeiro vídeo. No entanto pouco após o lançamento, um usuário apresentou uma ferramenta pra melhorar os gráficos do jogo.

A CD PROJEKT RED também acabou fazendo um downgrade em The Witcher3: Wild Hunt, no entanto na pasta do jogo ficou disponível um arquivo .ini, permitindo assim que usuários fizessem alterações um pouco mais avançadas do que as disponíveis no menu de opções do jogo, e naturalmente os mais ansiosos por belos gráficos logo começaram a mexer.

Apesar disso, trata-se de um arquivo avançado, ou seja, aqueles que não tem conhecimento técnico sobre a coisa, podem ver as opções e simplesmente não ter a mínima ideia do que fazer com elas, e foi aí que o modder MelekTaus resolveu dar uma ajuda, e criar um utilitário que acessa o arquivo e apresenta de forma visual as mudanças, permitindo assim com que uma quantidade imensa de coisas possa ser alterada.

Uma coisa interessante é que muita gente que usou, diz que o jogo ficou mais fluído com determinadas configurações que melhoraram o gráfico. E também é possível piorar outras coisas para que o jogo fique ainda mais liso. Quem se interessar pode clicar aqui para fazer o download.

E veja também 5 Dicas para fazer The Witcher 3 rodar melhor no seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários