Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ferramenta pra melhorar os gráficos de Watch_Dogs!

Uma coisa que o povo descobriu quando Watch_Dogs foi lançado, foi que era possível melhorar bastante o gráfico do jogo usando uma certa configuração. Tais configurações estavam por algum motivo ocultas, há quem diga que a ubisoft gostaria de ter lançado o jogo com aqueles gráficos para o computador, mas que acabou não dando muito certo no final das contas e decidiram lançar com o mesmo visual dos consoles, e há quem diga que foi lançado assim para que o povo que fosse comprar a versão de console não reclamasse.


Há outras teorias, mas independente do motivo, no computador não há muito como barrar certas coisas, e bem provavelmente a ubisoft sabia que não ia ser diferente com ela, e assim logo descobriram como ativar certos elementos. Mas o método para alguns pode ser complicado, então foram além e criaram uma ferramenta para ativar não apenas melhores gráficos, mas poder configurar completamente o visual de Watch_Dogs, com acesso a diversos elementos visuais que não tem diretamente no jogo.

A ferramenta "Configuration Utility" ainda é capaz de desativar certas coisas do jogo e fazer com que fique muito mais leve, sendo assim capaz de tirar muitas travadas e até mesmo sumir com alguns bugs, um alívio para pessoas que tem computadores mais fracos. Para utilizá-la basta baixar, abrir o arquivo, escolher em que vocÊ quer fazer a configuração (gráficos, internet, controles) e apertar em "Save Changes", a mesma também faz um backup da configuração original, sendo assim o jogador pode restaurar apertando "Restore Backup". Quem se interessar clique aqui para baixar.

Postar um comentário

0 Comentários