Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se The Witcher 3 Wild Hunt roda em seu PC

Todo mundo fica encantado ao ver os trailers de The Witcher 3 Wild Hunt e perceber o quanto o jogo é intenso, cheio de coisas pra fazer, com uma enorme quantidade de possibilidades e ainda em um gigantesco mapa vivo que facilmente deixa qualquer um entusiasmado, no entanto toda essa grandiosidade não é nada agradável para aqueles que tem computadores pré-históricos, tendo que ficar apenas na vontade, apesar disso nem sempre o computador da pessoa é tão ruim quanto ela imagina e por isso hoje eu trouxe aqui as configurações mínimas e recomendadas para aqueles que ainda estão na dúvida, confiram:

Requerimentos Mínimos:

Sistema Operacional
: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 8 (8.1)
Processador: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz / AMD CPU Phenom II X4 940
Memória: 6 GB de RAM
Placa de Vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660 / AMD GPU Radeon HD 7870
Espaço no HD: 35 GB

Requerimentos Recomendados:

Sistema Operacional
: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 8 (8.1)
Processador: Intel CPU Core i7 3770 3.4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de Vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290
Espaço no HD: 35 GB

Mas espera aí, você não tem ideia de qual é a configuração do seu computador? Bom, não precisa se preocupar, é só dar uma olhada aqui e você vai descobrir rapidinho. =)

Caso queira aliviar ainda mais a tensão para o seu computador, você pode dar uma olhada nas 5 Dicas para fazer The Witcher 3 rodar melhor no seu PC

E confiram também os mapas gigantescos de The Witcher 3!
E aí, o jogo roda no computador de vocês? Não roda? Não fique tão chateado, nada impede você de jogar The Witcher 1, que já era muito robusto e cheio de possibilidades, vale a pena conferir!

Postar um comentário

0 Comentários