Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja GTA 5 sendo jogado em máquina de realidade virtual

O dia 13 de abril de 2015 foi um estouro no mundo dos jogos, o tão aguardado Grand Theft Auto V foi lançado e todo mundo queria tirar uma vantagem disso de alguma maneira, e claro, o povo dos acessórios não podia ficar de fora, sendo assim logo começaram os vídeos do pessoal jogando GTA com Oculus Rift, mas o que já parecia muito imersivo, se mostrou ainda mais com Omni.

A equipe Virtuix desenvolveu o Omni exatamente para pessoas que sempre quiseram ter uma experiência "além" em um jogo e realmente sentir aquilo da forma imersiva ao máximo, e se trata de um controle diferente, onde você entra em uma esteira e segura uma arma de brinquedo, e a partir daí você pode jogar e se exercitar ao mesmo tempo enquanto olha pra um monitor ou uma TV.

Mas obviamente as pessoas querem ir além e quando o Omni é combinado com o Oculus Rift, pronto, a pessoa realmente está no mundo de GTA. Imaginem que fantástico? É o tipo de máquina perfeita para aqueles que sempre quiseram fazer exercício, mas ao mesmo tempo querem jogar.

Muita gente achou a pré venda do aparelho absurdamente cara, mas sinceramente para uma coisa tão grande assim, achei um preço bem adequado, para não dizer barato. 699 dólares, obviamente um negócio desse não ia ser um preço de um headphone de camelô né? Então não sei porque o susto do povo, e é uma baita de uma maneira de manter a saúde se divertindo mais que o normal, pra alguns é claro... Outros são sedentários demais pra isso, mas tem quem só não se exercita mesmo porque não quer deixar os jogos de lado.

Em GTA 5 a coisa ficou bastante intensa, mas claro, existem alguns "poréns" como dirigir, que pode ser um tanto estranho, já que você não muda sua mão para o formato de um volante ou algo assim, mas de qualquer forma não acho que seja algo que incomode, mas sim que você tenha que se acostumar, pois em uma experiência tão imersiva, acho que é natural a pessoa querer fazer movimentos que vão além, como se abaixar e saltar de verdade. Confiram o vídeo:


Já pensaram que emocionante decidir fazer um cooper pela cidade ao invés de sair de manhã para correr no mundo real? Hahaha, e vocês? O que acharam?

Outros links interessantes:
-Veja se GTA 5 roda no seu PC
-10 dicas para rodar GTA mais rápido no seu PC
-O bônus pra quem jogou no 360/PS3 e jogou de novo no PC
-A localização de todos os mistérios escondidos no mundo de GTA 5
-Esses são os atores usados para fazer os personagens de GTA 5

Postar um comentário

0 Comentários