Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Twilight Forest - Uma floresta mágica no seu minecraft

Minecraft por si só já é uma baita de uma terra mágica, mas você já pensou em encontrar um lugar com uma atmosfera mágica em sua essência? Com Twilight Forest isso é possível! Essa é uma modificação incrível que adiciona um reino mágico que só pode ser atingido por aqueles que realmente estão determinados a chegar e quem sabe até mesmo ficar por lá.

Esse é um lugar cheio de árvores gigantescas e castelos abandonados, além de diversas criaturas e biomas novos que não estão presentes no mundo comum de minecraft. Nunca amanhece ou anoitece no lugar, ele está preso eternamente em um meio termo entre o dia e a noite, e por isso ganhou o nome de floresta do crepúsculo, mas além de belezas, também há desafios no lugar.

Para ir até lá, você precisará fazer um portal específico, basta cavar um buraco na terra, jogar água dentro, encher de flores em todos os quadrados ao redor desse buraco, depois terá que partir em busca de um diamante, quando encontrá-lo, é só voltar até o lugar onde fez o buraco com água e jogar o diamante lá dentro, isso fará com que a água mude para a cor roxa, então é só saltar no buraco para ir até a floresta.

Quem se interessar primeiro vai ter que gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods no minecraft, e então fazer o download do arquivo que está na versão 1.7.10 e instalar.

Confiram também uma lista de mods fantásticos para miencraft

Postar um comentário

0 Comentários