Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Morph - Transforme-se em qualquer criatura de minecraft

Existem diversos tipos de criaturas no universo de minecraft, algumas tranquilas e pacíficas que você pode matar e elas não te farão mal algum, como os simpáticos porquinhos, outras que já tem um humor que vai depender do que você fizer com eles, como por exemplo o lobo, que pode virar seu amigo ou te atacar se você atacá-lo, e claro os inimigos, que só tem um único objetivo na vida que é ferrar com a sua. Mas quanto ao jogador em si, no jogo normal você sempre é o mesmo personagem com as mesmas habilidades, mas e se você pudesse fazer o que as outras criaturas do jogo fazem?

Pois é, com Morph você poderá fazer isso, aqui você tem a habilidade de se transformar no que bem entender e assim adquirir as suas fraquezas e poderes. Então se você virar um esqueleto, poderá atirar quantas flechas quiser e fazer a farra, mas se o sol aparecer, aí a coisa fica preta, se virar um morcego, você pode voar, mas se te derem um único golpe, você já era! E assim vai...

Não bastando isso, o mod ainda fica melhor porque ele funciona em conjunto com outros mods que adicionem qualquer criatura ao jogo, ou seja se você por acaso colocar também o Mo' Creatures e assim adicionar dezenas de novos animais ao seu mundo, você também poderá se transformar em dezenas de novos animais!

Quem se interessar é só fazer o tutorial muito fácil de como instalar mods e depois disso basta entrar nessa página aqui, apertar em "Download", escolher a sua versão do minecraft e pronto, já pode começar a se transformar no que quiser.

Postar um comentário

0 Comentários