Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 5ª temporada - Episódio 11

Hoje vou fazer uma análise comparativa de mais um episódio de The Walking Dead em relação a revista em quadrinhos, se você ainda não tiver visto, recomendo dar uma olhada no episódio anterior primeiro.
Esse episódio é equivalente a edição 68 e 69 de The Walking Dead, mas uma coisa que tenho que comentar logo, é que no final do episódio anterior em que Sasha e Maggie são surpreendidas por Aaron, é equivalente ao final da edição 67 onde Rick e Abraham é que são surpreendidos e aquele soco na cara já é dado de imediato por Rick.

Sei bem que nesse episódio, o público ficou dividido, alguns detestando Rick, enquanto outros entenderam muito bem porque ele estava sendo tão chato. A questão é que embora a maioria do grupo estivesse esperançosa, Rick é o líder e está traumatizado, Woodbury também parecia um sonho virando realidade, enquanto era um pesadelo, então quem garante que Alexandria seja realmente um lugar bom?

A conversa com Aaron não acontece no celeiro, para falar a verdade o tal celeiro nem está nas HQ's, o grupo está acampando e a conversa ocorre ali mesmo, logo Aaron se mostra de confiança, pois ao contrário da série, Glenn não entrega uma arma a ele na floresta, ali mesmo há um ataque e no calor do momento isso acontece, e é uma baita de uma metralhadora, mas então ele logo baixa e diz que tudo que pede é por um pouco de confiança, e ganha rapidamente, inclusive Rick confia nele e o máximo de oposição é dizer a Abraham que está assustado em confiar tão rapidamente.

Depois disso o grupo só espera amanhecer e parte em direção a Alexandria, porém nada é comentado sobre Eric, o acham no meio do caminho e ficam assustados, mas logo tudo é explicado, também encontram parte da comunidade de Aaron fazendo limpeza, antes de chegarem ao lugar.

Eric e Aaron realmente são homossexuais nos quadrinhos também, isso não foi invenção da série, mas me surpreendeu mostrarem um beijo tão rapidamente, pensei que iriam cortar para evitar frescura do público ou simplesmente deixar de forma implícita. Bom, basicamente essas são as mudanças desse episódio. Veja a análise do próximo episódio.

Postar um comentário

0 Comentários