Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 5ª temporada - Episódio 10

Hoje vou fazer uma análise comparativa de mais um episódio de The Walking Dead em relação a revista em quadrinhos, se você ainda não tiver visto, recomendo dar uma olhada no episódio anterior primeiro.
Esse é um daqueles episódios que a maioria dos fãs odeia, mas que no fim das contas é necessário para manter o realismo das coisas, afinal de contas com o tanto que esses personagens sofrem, seria estranho eles simplesmente ignorarem, sendo assim é como se fosse o momento para desabafar, e assim o episódio inteiro é dedicado à choradeira dos personagens.

O episódio começa com Maggie chorando na floresta, lamentando a morte da irmã, mas a verdade é que a esse ponto da história na HQ, a personagem já perdeu a família inteira há muito tempo, então é uma coisa que acabou sendo adiada e lembrando que a própria Beth não existe na HQ, mas há outras irmãs que também morreram.

Quanto a tristeza de Daryl, é algo exclusivo da série, já que o personagem não existe, portanto obviamente não acontece nada disso, o que se pode tirar para comparar mesmo é que certamente o diálogo dele com Carol, que diz que ele pode sentir, mas ela se conhece e sabe que não pode. Essa fraqueza da personagem existe nos quadrinhos, mas ao contrário da série, na HQ todo mundo pode ver que ela é uma personagem facilmente abalável e que demonstra claramente.

Quanto a Sasha, é preciso lembrar que essa personagem é simbólica e na HQ há um personagem que pode ser vista como a mesma, é Julie, filha de Tyreese, enquanto a própria Sasha não existe. Por outro lado, as coisas acontecem de forma inversa, quem morre primeiro é Julie, cometendo suicídio, pois combina de fazer junto ao namorado para ficarem juntos pra sempre, mas o garoto acaba não fazendo e Tyreese o mata na porrada e espera ele voltar pra matar de novo kkkkk (é sério).

Quanto ao discurso do Rick, conversando especialmente com Daryl no celeiro onde solta o "Nós somos os Mortos Vivos", aconteceu há muito tempo atrás na longínqua edição 24 e ele é feito na prisão com Tyreese, onde Rick o explica que eles não tem que ter medo de se tornarem selvagens, pois já são e sabem que estão apenas sobrevivendo, eles não estão vivos há muito tempo, pois são apenas "Mortos Andantes".

E por fim tem a chegada de Aaron, um personagem que dá início a um novo arco da história em quadrinhos, então se preparem para o que está por vir! Clique aqui para ver a análise do próximo episódio.

Postar um comentário

0 Comentários