Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

12 séries onde algo grandioso ocorre com a humanidade

Eu não sei vocês, mas eu sempre fico empolgado em séries que contam com uma trama onde algo realmente grande e intrigante aconteça, fazendo com que a humanidade inteira tenha que fazer mudanças drásticas na sua forma de viver. Então resolvi listar aqui uma lista com algumas séries que talvez te interesse dar uma conferida:

In the Flesh - Aqui o apocalipse zumbi aconteceu, porém foi superado, uma cura foi desenvolvida, e aqueles que viraram zumbis, retornaram a ter controle sobre seus corpos. Infelizmente um enorme preconceito e medo surge no mundo, as pessoas odeiam aqueles que foram infectados, especialmente os que perderam entes queridos, já os infectados tentam viver uma vida normal, usando maquiagem para disfarçar a cor pálida da pele, e lentes de contato para esconderem seus olhos com pupilas dilatadas. Por outro lado há também aqueles que fazem questão de andar por todos os lugares expondo que realmente são infectados, e gerando cada vez mais intrigas.

Visitors - 28 naves mães alienígenas surgem em cima de capitais do mundo inteiro, porém os seus tripulantes avisam que isso não é uma invasão e que querem apenas a paz. Ao trazer curas para várias doenças, e ajudar constantemente as pessoas, dando auxílios médicos com a sua tecnologia avançada, a confiança da humanidade se estabelece, porém tudo se trata apenas de uma conspiração, pois os alienígenas carregam segredos que podem eliminar completamente a vida na terra.

The Walking Dead - Essa certamente vocês já conhecem, mas não poderia deixar de postá-la aqui. O apocalipse acontece com uma infecção zumbi e quase toda a humanidade é contaminada, fazendo assim com que apenas alguns grupos e andarilhos solitários passem a vagar e tentar sobreviver.

The Leftovers - 2% da população mundial repentinamente desaparece, fazendo com que as pessoas entrem em pânico e várias teorias passem a surgir, que vão desde impacto entre dimensões, até o arrebatamento. A história se passa três anos após o ocorrido e mostra como a sociedade mudou e se adaptou, assim como as diferentes formas de lidar com o ocorrido.

The Lottery - Repentinamente todas as mulheres do mundo ficam incapazes de ter filhos, fazendo com que a humanidade se sinta a beira da extinção. Porém as coisas começam a mudar, quando 100 embriões conseguem ser fertilizados e uma loteria para selecionar mães se inicia.

True Blood - Cientistas conseguem desenvolver sangue artificial em laboratório, e isso é algo revolucionário, porém vai além do que os humanos imaginavam. Vampiros, que viveram por milênios escondidos e se organizavam a partir de uma comunidade secreta, decidiram que era o momento de se revelar ao mundo, e assim a humanidade é chocada ao ver que eles realmente existem. Novas leis tem que ser criadas, partidos religiosos entram em fúria, e o preconceito e medo passa a ser ainda mais constante no mundo.

The Last Ship - Um perigoso vírus infecta 80% da população mundial, vários governos acabam e isso faz com que o caos se estabeleça, com pessoas desesperadas para achar uma solução. A única possível cura está sendo desenvolvida em um navio isolado em algum ponto do oceano, a tripulação tenta sobreviver, porém no mundo inteiro aqueles que sabem sobre o navio, preparam-se para atacar.

Falling Skies - A humanidade é atacada por alienígenas e somente no começo do conflito, 90% da população mundial é exterminada, o que resta tenta sobreviver em grupos, que sofrem constantes ataques das criaturas, que por algum motivo sequestram crianças humanas.

Dominion - Quando Deus desaparece, os anjos ficam desorientados sem saber o que fazer, alguns levam isso como teste, e assim o arcanjo Gabriel decide que irá concretizar a profecia do apocalipse, iniciando ele mesmo, e acompanhado com um exército de anjos, tomam corpos humanos e iniciam o extermínio da humanidade. As cidades já não são mais abertas, mas sim cercadas por muralhas fortemente protegidas com armamento militar para qualquer ataque de anjos.

Star-Crossed - Uma gigantesca nave alienígena cai na terra, os seus tripulantes são uma raça que está fugindo de seu planeta natal. No entanto os humanos veem isso como uma invasão alienígena e os atacam e rendem, após anos como prisioneiros em áreas controladas destinadas unicamente a raça, um programa propõe inseri-los à sociedade.

Heroes - Pessoas começam a desenvolver habilidades especiais no mundo inteiro, simultaneamente um assassino de pessoas com esses poderes surge e começa a matar um a um.

Flash Forward - Todas as pessoas do mundo inteiro desmaiam por 2 minutos e 17 segundos e durante esse tempo, veem o seu futuro 6 meses na frente. Quando acordam, o mundo está caótico, aviões caíram, pessoas morreram afogadas, há diversos acidentes de trânsito, entre outras coisas. E assim começa uma investigação sobre o que ocorreu.

Postar um comentário

0 Comentários