Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Murder Miners - Esse jogo sim tem ação desenfreada!

Esse é um daqueles jogos que você tem a impressão de que os criadores se reuniram e pensaram "Vamos por isso, e aquilo, e strippers, e mais isso! E vai ficar muito louco!", e realmente ficou muito louco. Sei que algumas pessoas não gostam de jogos onde se há uma grande quantidade de misturas, porém são exatamente os jogos que usam muitas fórmulas juntas, que acabam fazendo as coisas evoluírem. Existem muitos jogos que usam apenas um elemento e termina em mais um jogo seco e sem personalidade, que apenas repete o que outros fizeram. Em Muder Miners, embora seja notável elementos já usados, a mistura de fórmulas acabou dando um toque todo especial ao jogo.

O foco do jogo é o multiplayer, portanto o que você encontrará aqui é um tiroteio sem fim, podendo ser algo em que todos estão livres para matar quem ver pela frente, até partidas em modo cooperativo, te colocando contra um grupo de zumbis loucos para lanchar você e o resto dos seus companheiros. E um elemento constante em toda partida, é a forma alucinada que as coisas acontecem, simplesmente o tiroteio não para de acontecer, e movimentos absurdos surgem o tempo todo, especialmente quando você está em uma sala cheia, o jogo parece um verdadeiro carnaval.

Existem seis modos de jogo, sendo eles Infection, Mudermatch, Team Mudermatch, Murder the Flag, Zombie Survivor e Map Making Mode, como você pode ver, os criadores gostam de por uma chacina no título, mas no fim das contas a maioria usam sistemas de jogos já conhecidos, como Salve-se quem puder, Matança em equipes, e Capture a bandeira. No entanto também há os modos nem tão populares em que se pode construir o seu próprio mapa e enfrentar zumbis sedentos, que são os modos que mais gostei.

No modo Infection, um dos jogadores começa contaminado pelo vírus zumbi, e esse tem que sair atrás dos outros para infectá-los e assim ganhar aliados, ou seja, a maioria da equipe começa como humanos, mas aos poucos a equipe dos zumbis passa a ficar cada vez maior! Isso gera uma baita histeria.

Já no modo Zombie Survivor, a experiência é cooperativa, e um grupo de zumbis controlados pelo computador passa a aparecer e devorar todo mundo. O objetivo é tentar sobreviver ao máximo, e cada vez fica maior a quantidade, é engraçado como eles se acumulam loucamente em todo lugar. Para aqueles que não são bons em jogar contra outras pessoas, pode ser uma ótima opção.

As possibilidades com o personagem são bem exageradas, além das armas de fogo, você ainda tem um gancho que pode lançar nos lugares e se puxar, tem uma espada que pode carregar e estilosamente destroçar alguém, e ainda tem veículos nos cenários, permitindo que de repente alguém apareça voando em uma nave, ou passando velozmente do seu lado em uma moto.

Os gráficos do jogo, em geral são de 3D antigo, portanto são visuais dos personagens fracos, porém com um estilo bem peculiar, e o visual dos cenários é bem no estilo minecraft, tudo feito de cubo, inclusive é até mesmo possível construir e destruir o cenário, se você estiver preso em um lugar, você pode simplesmente fazer um rombo na parede.


Enfim, ta aí um jogo para quem gosta de experiências movimentadas, especialmente se você tiver amigos para jogar, certamente vai ser muito divertido. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários