Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Calster - A coisa que se esconde por trás das cortinas

Você já teve a impressão de ter visto alguém atrás de uma cortina? Ou acabou indo até uma e olhando atrás por sentir que tinha visto algo ali? Não deve ser surpresa para você, afinal já deve saber bem que muitos já tiveram essa impressão, talvez já tenha visto até mesmo um amigo conferindo atrás de cortinas sem nada dizer, ou alguém desviando os olhos em direção a uma, e fixando por um breve momento, como se tivesse acabado de ver algo.

Mas para algumas pessoas, essa experiência vai além, existem relatos de pessoas que dizem já ter visto alguém realmente ali, as aparições variam, alguns falam que já viram seres maravilhosos, como anjos, que logo desapareceram, já outros notaram aparições macabras, de criaturas que nem ao menos conseguem descrever o que eram. Mas certamente quem realmente ficou marcado, foram aqueles que tiveram um contato com um ser que chamam de Calster, ou mais popularmente "A coisa que se esconde atrás da cortina".

Aqueles que já tiveram esse contato começaram apenas com a impressão de ter visto algo, não parece nada demais inicialmente, o pensamento é que apenas foi o vento, ou algo assim, mas depois as coisas começam a evoluir, e o que antes parecia ser apenas um volume a mais causado pela posição da cortina, ou um leve movimento gerado pelo vento, passa a ser algo mais visual. A pessoa passa a ouvir alguém chamando por seu nome, as vezes ela nem ao menos está no cômodo onde está a cortina, mas tem essa impressão, já em outras ela ouve claramente alguém chamar, sussurros também são constantes.

As coisas realmente pioram quando Calster não mais apenas emite sons, mas passa a aparecer claramente, inicialmente apenas com aparições breves, uma mão desaparecendo por trás das  cortinas, pés descalços que se recolhem rapidamente, ou até mesmo olhos de alguém que observa a pessoa e então desaparece por trás do tecido. Quando a pessoa confere, inicialmente não há nada, e naturalmente, ninguém acredita quando ela conta o que viu, especialmente porque as aparições costumam ser quando a pessoa está só, ou são rápidas demais para que outro veja a tempo.

Só que as coisas realmente ficam assustadoras, quando Calster já não mais desaparece, e é possível ver claramente que há uma pessoa escondida atrás da cortina, seus pés descalços ficam a mostra. Alguns dizem já ter tido coragem o suficiente para ir até a cortina e puxá-la. Os relatos variam, certas pessoas dizem ter visto uma velha de longos cabelos, outras um homem alto, mas há também aqueles que dizem ter visto criaturas horrendas. A única coisa que realmente bate com as descrições, é a magreza do Calster, aqueles que viram, sempre descrevem como alguém, ou uma coisa esquelética. Não há outra ligação associada, além dessa, pois ninguém olhou muito tempo antes de entrar em desespero e fugir.

Ninguém sabe o que exatamente é a coisa que se esconde por trás das cortinas, uns dizem que são anjos que nos guardam, outros falam que são espíritos que há muito tempo procuram uma forma de contato, e há também aqueles que falam que são criaturas que transmitem puramente o mal e indicam que algo terrível está prestes a acontecer. Portanto agora quando você se levantar a noite e for beber água, ao olhar para uma cortina, lembre-se que você pode acabar vendo bem mais do que gostaria.

Postar um comentário

0 Comentários