Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A jogadora de DOTA 2 que foi assaltada durante a partida

O mundo é grande demais e quando uma coisa se torna popular o suficiente para reunir milhares de pessoas, é natural que isso faça com que situações inusitadas passem a acontecer enquanto se faz se faz essa coisa. E no caso essa postagem é sobre um caso que aconteceu em Phoenix, no estado do Arizona(EUA).

Para quem não sabe, existe uma mania entre jogadores de MOBA, que é jogar e fazer transmissão ao vivo, também se filmando na webcam e conversando com o público. A jogadora Sajedene resolveu fazer isso no começo de junho de 2014, mas a grande surpresa foi quando repentinamente sua casa foi assaltada, e a webcam chegou a filmar um dos homens passando.

O vídeo mostra inicialmente apenas a garota jogando tranquilamente enquanto ouve música, quando aos 1:56 ela ouve um barulho estranho, as 3:10 ela sai pra conferir o que é que está acontecendo, mas não volta, às 3:32 um dos assaltantes entra no quarto, provavelmente para ver se tem algo de valioso, às 7:20 o homem entra de novo no quarto e começa a pegar coisas, aos 15:50 o homem entra de novo no quarto e desliga as luzes, aos 17:09 a webcam é desconectada. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários