Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os personagens secretos de Mortal Kombat que só foram desbloqueados 21 anos após o lançamento do jogo!

Acredito que todo mundo já jogou um jogo de luta que gostou pra caramba, mas que chegou em um momento e enfrentou um personagem que simplesmente não era jogável, por exemplo no meu caso eu lembro que joguei Super Smash Bros demais com um amigo, mas nós sempre conversávamos sobre o Mario de Metal e a mão gigantesca voadora, que eram personagens que simplesmente você não podia controlar, mas apenas enfrentá-los. Isso era algo que acabava por deixar aquela vontade e imaginar como seria. E claro já tiveram também casos de problemas que acabaram fazendo não dar certo destravar o personagem, como o jogo Eretzvaju, que o CD do meu amigo era danificado e nunca liberava a última chefe do jogo. E em meio a jogos que não se destrava personagens, os fãs sempre acabam naquela vontade louca de experimentar mais um personagem.


Mortal Kombat foi lançado em 1992 e como vocês sabem bem, tornou-se um verdadeiro escândalo e sucesso por sua ultra violenta e jeito diferente de se apresentar um jogo, isso porque até então o público dominante era o infantil, fazendo com que o tema envolvendo massacres fosse um tanto inovador. Com tanto sucesso o jogo tinha que receber uma continuação e assim em 1993 surgiu Mortal Kombat II, muito melhor elaborado e com personagens secretos, assim como personagens que simplesmente não era possível se jogar.

E como no mundo dos jogos nunca se é tarde demais para fazer algo, mais de duas décadas depois, entre janeiro e abril de 2014, mesmo já tendo sido lançado diversos outros jogos da franquia, membros do forum mamecheat acabaram fazendo algo incrível, criaram um código capaz de destravar os personagens Noob Saibot, Jade, e Smoke, e liberaram na internet a forma de fazê-lo, algo que para os fãs mais fervorosos foi simplesmente um sonho, e mesmo para quem não gosta muito da franquia é algo admirável!

Os personagens não tem uma dificuldade muito equilibrada como aqueles que já vieram programados para serem jogáveis mesmo, porém mesmo assim não deixa de ser uma grande curiosidade, e para aqueles que se interessarem podem dar uma conferida em como fazer no fórum em inglês.

Postar um comentário

0 Comentários