Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Acessórios que deixam os amantes de tecnologia loucos!

Os acessórios eletrônicos já fazem parte da vida dos amantes da tecnologia, podemos dizer que tem certos acessórios que são considerados indispensáveis, já outros simplesmente verdadeiros objetos de desejo. Nos sites de anúncios se encontram uma grande variedade em termos de tipologia e preço de acessórios eletrônicos.  Então aqui estão algumas dessas maravilhas para babarmos um pouco hehehe.

Um acessório que é tudo de bom e possibilita jogar, assistir, é o projetor Sony short throw 4K , a sua base é muito elegante e se assemelha à um móvel, traz imagens fantásticas como se você tivesse um cinema dentro de sua própria casa. Caramba olha o tamanho dessa coisa! Eu fico imaginando as horas de diversão que algo assim não pode proporcionar, afinal de contas como todo mundo sabe, cinema é algo muito divertida e a tela enorme é algo que dá um tempero especial ao momento, então imagina todo filme que você assistir, ter um desses disponível? Isso sem contar com video game né? Imagina que lindo jogar em um telão e a sensação?

Mas nem todas as coisas precisam ser gigantes para apresentar uma ótima qualidade, como por exemplo o Monster DNA Pro Wireless, que tem um nome "Monstro", mas que na verdade é bem pequeno, pois trata-se de um fone de ouvido com Bluetooth, possui a função desligamento automático, um design bastante interessante e uma bateria com um bom desempenho, simplesmente a praticidade de ouvir boa música sem fios por perto! Pra aqueles que compram um novo fone de ouvido a cada três meses, esse tipo é uma maravilha. Uma coisa que acho que todo mundo já passou foi a raiva daqueles fones que de repente um lado não quer mais funcionar, e parece que esses da feira vem programados pra quebrarem, por isso se tá procurando algo com uma qualidade superior, ta aí uma dica luxuosa. =D
E já que estamos falando de som o JBL Flip 2 é uma caixa de som também Bluetooth, pode ser carregado com um micro USB, não é um dos mais econômicos, porém é um dos melhores da gama. 

E agora um aparelho um tanto curioso, mas que um verdadeiro amante de tecnologia com certeza vibra só de olhar, pois com ele se pode ter à palma de sua mão um sensor de carne revolucionário, você liga eletrodos no centro da peça de carne que deve ser cozida, e durante se faz a carne, você pode ver no visor de iDevice iGrill 2, que por sua vez estará ligado ao seu Iphone mostrando todos os dados de cozimento da carne. Um sucesso para os churrasqueiros de plantão! Obviamente algo que é perfeito ainda mais para aqueles que não são bons em preparar carne, imagina ter um monte de informações na hora e graças a um aparelho?
Mas agora voltando um pouco aos aparelhos mais comuns e naturalmente mais conhecido e desejado pelo público, um acessório que é muito versátil e portátil, é o MacBook Air da Apple , incrivelmente fino e leve, com um processador i7 com 4GB de RAM e de memória até 256GB. Como sempre, o tipo de acessório que gera suspiros nos que gostam de algo que os faça sentir modernos, esses aparelhos da Apple conseguem chamar muito a atenção, faz parecer aquelas coisas que víamos em filmes de ficção científica do passado, só que agora acessíveis ao público, é simplesmente fantástico.
Outro acessório que permite não somente a diversão mas também guardar o que você mais gosta é o aparelho Sky + HD 2TB, possui conectividade wireless, além de oferecer toda a programação ao vivo, online ou por assinatura que a Sky oferece. Esse é outro daqueles aparelhos que te fazem ficar boquiaberto e perceber que você está mesmo no futuro, quem não lembra da época dos video cassetes onde se gravava as coisas que passava na TV né? Daí o tempo passou, mas naturalmente a tecnologia teve que evoluir e levar a TV junto, esse é o tipo de aparelho que você conecta e percebe que realmente a TV evoluiu pra outro nível.
Mas nem só de televisão se vive o entretenimento, e sempre é bom dedicar um tempo para a leitura, portanto seguimos com um acessório que te permite levar livros e mais livros dentro de apenas um “Ebook” Kindle Paperwhite , um sucesso do mercado que proporciona ao leitor apreciar seus livros preferidos em uma tela que imita àquela de papel, não cansando os olhos e podendo ser lido em qualquer tipo de ambiente. Esse acessório me faz lembrar um amigo meu, que disse que compraria meu livro mas apenas para me ajudar, porque ele não suporta ler em livros padrões, apenas em e-readers, e sem dúvidas os livros também acabaram evoluindo com a tecnologia.
E naturalmente amantes da tecnologia costumam ser gamers também, só que nem sempre apenas da TV e do video game é criado o ambiente perfeito para um jogo, portanto vamos ao Emperor 1510 Gaming Environment que é uma luxuosa cadeira de jogo que permite uma experiência única e quase real com um sistema Bose 2.1 de som! Você pode ajustar a altura da cadeira conectar o seu console ou PC e bom jogo! Caramba ein? De certa forma eu poderia dizer que é uma surpresa algo assim, mas a indústria do video game cresceu tanto que simplesmente não se pode dizer mais que não é algo que se esperasse, mas de qualquer forma é realmente tentador um local perfeito para se sentar e especialmente desenvolvido para jogos.

E você? tem algum item da tecnologia que simplesmente morre de vontade de ter?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não perca mais tempo, ligue agora mesmo para o número que esta aparecendo na sua tela!

    Kkkk jurava que o sky terminaria assim

    ResponderExcluir