Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um homem enganando sniper que tenta matá-lo

Sabem, eu sou completamente ignorante quanto a esses países ao estilo Afeganistão, onde tem os terroristas e tudo mais, realmente assumo que sou um caos quanto a isso. Mas uma coisa que sempre imagino é que são países horríveis onde a religião é forte demais e qualquer coisa você toma bala. Isso ainda aumentou quando trabalhei com um paquistanês e ele me falava constantemente como era seu país e como teve que fugir de lá porque era cristão e tinha gente querendo matar ele.

Graças a isso eu sei que o meu pensamento é um tanto nebuloso e que tem gente feliz nesses lugares, mas não consigo deixar de pensar SEMPRE em homens com vestes militares e sempre muito irritados, realmente como se o país inteiro fosse de criminosos (me perdoem, eu sei que não é assim) mas eu teria medo de viajar para alguns desses lugares.

No entanto esse vídeo me chamou a atenção e gostei muito, mostra homens de alguns desses países, na mira de um(ou vários) snipers, e eles resolvem se divertir com isso, enganando o sniper, usando uma roupa pra fingir ser um deles espiando pelo cantinho, e o sniper de vez em quando atira. Isso gera belas gargalhadas, depois os caras ainda colocaram no youtube.

Isso me faz pensar, caramba eu tenho o pensamento tão fechado quanto a essa gente, que chego a esquecer que são humanos também, tem suas dores e alegrias, e é bem agradável ver como eles riem e como acho que a maioria das pessoas iria rir um bocado também nessa situação. Vale a pena dar uma conferida, vejam:

Uahahahahah, legal né? É inegável que o choque cultural é bem forte mesmo, mas todos os povos tem o direito de se divertir e mostra que também são capazes de dar uma zuada hehehe.

Postar um comentário

0 Comentários