Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 15

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 14.
Esse episódio começa com Eugene conversando e falando algumas coisas extremamente nerds, como por exemplo sobre video games. É verdade que o personagem nos quadrinhos é bastante inteligente, só que ele não é um tipo de nerd, ele está mais para um professor, além disso ele é um velho e não um carinha novo. Só que essa cena não existe nos quadrinhos, portanto a única coisa a se comparar mesmo, são as atitudes do personagem.

Após isso tem a cena do grupo andando e discutindo se deverão ir com pressa, no entanto também não existe isso, já que os mesmos não passam por essa situação. Quanto a cena de Daryl, apesar de ser bastante interessante o grupo indo atrás de Rick, eles não existem, nenhum desses personagens, o máximo que se pode referir quanto a isso é os vários grupos de bandidos que tem na HQ e de vez em quando dão as caras.

Então nem preciso dizer que o resto das cenas também acaba não acontecendo, quanto ao Terminal, ele pode se referir a algumas comunidades que os personagens encontram pelo caminho, mas acredito que seja referente à comunidade que chegam na edição 69, no entanto são membros da comunidade que acham o grupo e os guiam até lá, não é algo que eles encontram sozinhos. E basicamente as diferenças são essas.

Clique aqui para ver as diferenças do episódio seguinte>>>

Postar um comentário

0 Comentários