Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Neo:Retro - Um pacote com jogos muito bons!

Já tem alguns dias que a Bundle Star lançou esse pacote, e acabei não falando dele, mas vale bastante a pena, especialmente porque a maioria dos jogos do pacote já tem análises aqui no blog, o que faz com que vocês já fiquem bastante atentos sobre exatamente o que se tratam. São oito jogos, dos quais cinco eu já analisei pra vocês.

Jets'n'Guns Gold - Jogo fodão pra caramba que agrada até mesmo quem não gosta de jogos de nave, porque tem um sistema fabuloso de evolução, vale muito a pena!

3079 - Aquele jogo que acaba lembrando minecraft por seu visual, mas é super ambicioso, com possibilidades incríveis em um RPG que parece ter vida própria já que a quantidade de coisas aleatória é enorme.

3089 - A continuação do jogo anterior, porém com um visual novo e uma história nova, além é claro de muita evolução na mecânica.

Inquisitor - Jogo semelhante a Diablo, porém na idade média, praticamente não gostei, mas pode ter quem curta.

Ethan Meteor Hunter - O jogo daquele simpático ratinho com telecinese, que pode parar o tempo e resolver quebra cabeças, uma mistura de jogo de plataforma com puzzle.

Universe Sandbox - Um jogo que pode ter um clima meio abstrato, porém é um simulador de universo, onde você pode fazer as coisas mais estranhas como colidir galáxias e assistir o resultado.

Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual - Esse é para quem gosta de jogos de aventura, trata-se de um jogo investigativo.

Realms of Arkania Complete Classic Trilogy - Esse na verdade são três jogos de RPG clássicos.

Para quem se interessou, pode dar uma conferida na página do Bundle Stars.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. cara o dlh.net ta dando duas beta keys uma do lost saga e outra do valvet sundown

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela informação Chrono, mas eu só empolgo mesmo quando são chaves pro jogo completo aí faço postagem aqui hahaha. Mesmo assim valeu pela boa vontade cara. *-*

    ResponderExcluir
  3. Nada qualquer coisa to ai pra isso ^^ sempre vejo sobre jogos no seu blog é porque eu não tenho muito o costume de comentar rçrç.

    ResponderExcluir