Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

3079 Block Action RPG - Um universo imersivo até demais

Eu acho que é inevitável olhar para esse jogo e não imediatamente pensar em Minecraft, no entanto realmente a única coisa que ele parece é no visual, porque o jogo é bastante diferente e por acaso é também incrível, certamente muita gente que jogar irá ficar viciada porque ele apresenta uma quantidade enorme de possibilidades.

3079 tem uma temática futurista e coloca você na pele de um personagem que se junta a uma das duas facções que se mantém em uma violenta guerra em um planeta. Com isso você deve fazer diversas missões e crescer, para cada vez tornar mais forte a sua facção.

Bom, o que torna esse jogo tão bom é o fato de que o criador teve a ideia maravilhosa de criar um RPG em um universo de cubos que é gerado aleatoriamente. Graças a isso toda vez que você começar um jogo, um ambiente novo é gerado e você terá uma experiência nova. Não bastando isso, as coisas também são destrutíveis.

O jogo se inicia em uma cidade onde os seus aliados estão e constantes ataques ocorrem ao redor dela, por isso há uma luta inacabável, se você olhar para o lado de fora do lugar, certamente verá muitos tiros e inimigos combatendo seus aliados. O jogo tem elementos em geral de RPG, portanto você nota a evolução de seu personagem, pode ir até a cidade e comprar coisas novas, assim como pode pegar missões para cumprir e aos poucos ir evoluindo.

Já que se trata de um jogo no futuro, é natural que também tenha armas e veículos! Portanto você pode voar e atirar com armas variadas, além de pegar uma nave e ir combater os invasores. Isso deixa as coisas realmente muito emocionantes, sendo que no começo você é fraco e é perigoso sair da cidade, porém com o tempo você vai ficando mais forte e vai descobrindo o que tem além, isso faz com que as coisas fiquem ainda mais empolgantes.

Não bastando isso, o jogo ainda conta com a opção de jogar na internet, e assim você pode entrar em jogos cooperativos e se divertir com os seus amigos nesse universo. Infelizmente eu não tive a oportunidade de experimentar ele online, já que nenhum amigo meu tem o jogo, no entanto é notável que é daqueles jogos que faz pessoas se divertirem por horas.

A sensação que esse jogo transmite algo semelhante a versão Star Wars do LEGO, ou seja misturou os tão viciantes bloquinhos de montar (no caso daqui Minecraft) com o épico Space Opera que muitos tanto amam Star Wars (ou no caso daqui um futuro cheio de coisas estranhas).

Enfim, aí está um jogo que certamente os fãs de RPG irão se divertir bastante, principalmente porque apesar de existir uma história principal que tem fim, o jogo em si é infinito, permitindo que você vague a vontade e sempre descubra coisas diferentes. Recomendo sempre dar uma olhadinha no preço dele na Greenman Gaming antes de comprar na loja direta, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e sempre lembre de olhar os cupons de desconto que eles espalham pelo site, que deixa a coisa mais barata ainda, dê uma conferida aqui.
Esse jogo faz parte de uma franquia onde estão outras obras como o 3089 Futuristic Action RPG e o 4089 Dark Within, então se você se interessou por ele vale a pena dar uma olhadinha nos outros também que seguem um estilo semelhante. Agora confiram o trailer e veja se vale a pena jogar isso com um amigo seu:

Postar um comentário

0 Comentários